01

879 26 2
                                    

:Capítulo 01: LUAN

Respirei fundo , pra não perder a paciência com Luciana. Ela gritava feito uma louca, e dizia coisas que eu sabia que era verdade, mais eu nunca iria confessar.
__Você trai, você me despreza, não cuida mais da nossa família...tudo que eu queria, era o meu Luan de volta.- esbravejou.
__Já terminou seu showzinho?!- perguntei sem paciência.
__Vinte anos sendo jogado no lixo, e isso é culpa sua.- apontou o dedo na minha cara. Estamos casados aos trancos e barrancos à vinte anos. Eramos jovens, e tudo que a gente tinha era um caso da faculdade. Até que ela ficou grávida, e eu tive que assumir a responsabilidade de pai, aos vinte e dois anos.
__Tô cansando das suas paranóias.- resmunguei passando as mãos nos cabelos.
__Vai dizer que você não me trai, Luan Rafael?!
__Não! Eu não tenho uma amante, eu não te traio. Você tem provas de adultério?!- ela ficou em silêncio.- Então não me acuse de trai-lá.
Ela saiu so quarto batendo a porta. Mais é claro que eu tenho meus casos por aí, mais ela não precisa saber.
Ouvi batidas na porta, e logo em seguida Nicole entrou. Minha menina é única coisa boa, desse anião de merda que eu tenho com Luciana.
__Paizinho do meu coração.- sua voz meiguinha me balançava o coração.- Leva a Betâ em casa, tá tarde pra ela ir de uber.- pediu.
Eu nunca negaria um pedido de minha filha, ainda mais quando se trata de sua amiga, Betânia. Uma jovem muito atraente, e que me mandou instiga bastante.
__Claro meu amor. Vai indo, eu já tô descendo.- Ela assentiu e saiu do quarto.
Coloquei uma camisa, peguei a chave do carro, a carteira e sai. Luciana estava sentada no sofá, e ao seu lado estava Betânia.
__Vamos?- Ela assentiu. Se despediu de Nicole e também da minha amada esposa.
Adentramos ao carro, e ela permaneceu em silêncio. Betâ não é tão calada assim, mais parece que fica muda quando está ao meu lado.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora