41

276 15 0
                                    

:Capítulo 41: NICOLE •Bônus•

Era segunda-feira, e como combinado, eu ia almoçar com a minha mãe, mais a maluca queria me levar pra casa.
__Mãe, isso nao faz sentindo.- reclamei enquanto ela entrava na sua de casa.
__Só faz o que eu tô mandando.- dei de ombros. Ela estacionou um pouco antes de casa, mais dava a visão perfeita da nossa residência.
__Dá pra me dizer o que tá acontecendo!- esbravejei.
__O seu pai tá me traindo! E eu preciso qua a gente fique aqui no carro sem fazer muito alarde. A gente já já vai conhecer a amante do seu pai.
__O que? O meu pai...você tem certeza?- ela assentiu.
__Certeza absoluta Nicole!
De longe vi um carro parando de frente pra nossa casa, desse carro desceu Betânia. Ela olhou pros lados, e tocou a campainha.
__O que a Betânia tá fazendo aqui? Ela sabe que eu não tô  casa.- tentei sair do carro, mais a minha mãe trancou.
__Mãe me deixa sair!- pedi
__Agora não. Eu vou te mostrar quem é a sua amiguinha.- sorriu com deboche.
__Tá achando que a Betânia é amante do meu pai.- eu ri- Você tá ficando louca mãe!
__Eu vou te mostra que eu estou falando a verdade. Eu peguei no celular dele, e agora você vai ver!
Saímos do carro e fomos em direção a nossa casa. Entramos em silêncio, e nem sinal dos dois, mais as bolsa da minha amiga tava ali. Meu coração batia tão rápido, que parecia que eu ia sofrer um infarto a qualquer momento. A porta do quarto de hóspedes estava entreaberta, então eu não me demorei, e abri a mesma. Meu pai tava aos beijos com a minha amiga, enquanto ela tava sem a blusa.
__Pai..- minha voz saiu baixa, eu não estava acreditando.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora