:Capítulo 44: NICOLE •Bônus•
Acordei com uma puta dor de cabeça, maid infelizmente, a faculdade me espera, e eu não posso deixar de ir.
Botei um banho gelado, e me vesti rápido. Antes de sair do quarto, encontrei um bilhete no chão, e só pela caligrafia, eu sabia que era do meu pai.
CARTA✉
"Eu sei que não tem justificativa, sei que devia ter pensando nas consequências, e não tiro a sua razão. Eu fui egoísta o tempo inteiro, sempre pensando em min, e na minha felicidade, e foi por isso que eu insisti em Betânia. Ela não queria, pensava em você sempre, mais tem coisas que a gente não consegue manter o controle. Eu quero o seu perdão, por ter me envolvido com a sua amiga, ter o seu perdão por te deixado você acreditar, que estava tudo bem entre eu e sua mãe, e peso que perdoe ela pelas mentiras, ela te ama de verdade, assim como eu, e também Betânia.
Quando quiser conversar, me procure.
Te amo minha princesa!
Ass- Seu Pai."
Limpei as lágrimas que insistiam em cair. Eu não queria pensar muita coisa agora, então apenas guardei a carta, e sai.
•••
Assisti as primeiras aulas, mais eu não conseguia me concentra, então decidi não assistir a próxima. Gustavo acabava de mandar uma mensagem, dizendo que estava me esperando do lado de fora. Juntei minha coisas pra sair, quando ela entrou na sala.
Mais é muita cara de pau.
__Você é muita cara de pau, não acha?- encarei ela.- Agora eu parei pra pensar...quanto você ganhava pra ir pra cama com ele?!- ela abriu a boca, mais nada disse. Empurrei ela com força, fazendo ela tombar pra fora da sala. O corredor estava cheio, e era isso que eu queria.
__TÃO VENDO ESSA PRINCESINHA.- segurei firme seu queixo.- ELA PEGAVA O MEU PAI...ESSA PUTA, DESCARADA.- Betânia negava enquanto chorava.
__EU TENHO NOJO DE VOCÊ SUA DESGRAÇADA! VOCÊ ACABOU COM A MINHA FAMÍLIA.- empurrei ela que caiu no chão. Deu um chute em seu rosto.
__EU ODEIO VOCÊ!- gritei dando outro chute. Senti alguem me segurar firme, enquanto eu me debatia.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...