55

287 16 0
                                    

:Capítulo 55: LUAN

Eu estava tentando fazer uma macarronada, mais não tava dando muito certo. A campainha tocou, e eu senti que era alguém que podia salvar meu jantar. Abri a porta e me deparei com Nicole.
__Oii pai.- ela estalava os dedos, e isso era um sinal de nervosismo da minha filha.
__Oii meu amor, entra.- dei espaço pra ela.- Não liga a bagunça, eu tô tentando fazer uma macarronada.
__Não fecha a porta, o Gustavo tá vindo.- Ela sorriu sem mostar os dentes.- Vou terminar isso.- falou referindo-se a minha comida.
Me sentei num banquinho, observando ela cozinha. Logo um rapaz entrou na minha sala, e eu pude ver Nicole abri um sorriso.
__Pai, esse é o Gustavo...meu namorado.- O tal Gustavo estendeu a mão em minha direção, e eu apertei.
__É um prazer conhecer o senhor.
__Isso me faz sentir velho Nicole. Não podia ter esperado maos alguns anos?!- ela negou.
__Não podia deixar o meu amor passar pai.
Fomos pra cozinha, onde Nick fez a macarronada, que tava uma delícia.
Eu podia até dizer que dá pra casar, mais não quero que ela se empolgue com a ideia. Estávamos assistindo um programa de humor, na tevê.
__Vamos na varanda?- ela me perguntou, eu assenti. Fomos pra varanda, e nos sentamos na rede.
__Eu quero te pedi perdão pai..eu fui egoísta, eu só pensei em mim, não me importei se você gostava dela.- suspirou- Eu confesso que fui infantil, eu podia ter encarado a situação como uma adulta, e é por isso que eu te peço desculpa, pai.
__A gente errou filha, mais tudo que a gente precisa, é do seu apoio...a Betâ faz questão disso.
__Você tão juntos?- eu assenti.- Você tá feliz?
__Eu amo a Betânia.
__Então tudo bem. Mais eu preciso dr um tempo pra perdoar ela, minha cabeça ainda tá absorvendo tudo.
__Ela te entende.
__Quero te pedir pra não magoar ela. Betânia é bem sensível.
__Vou dar o meu melhor.
Nos abraçamos forte. É tão bom a sensação de que agora, tá tudo bem, tudo em paz.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora