13

394 19 0
                                    

:Capítulo 13: BETÂNIA

Sua mão segurou firme a minha cintura. Adentrei com as minhas mãos em seus cabelos, repuxando de leve. Levantei minha coxa na altura da sua cintura, e eu já podia sentir sua ereção. Suas mãos agora apertavam minha bunda, me dando impulso pra entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Ele caminhou comigo em seu colo, até a cama onde ele me deitou, ficando por cima. Tirei sua camisa, e joguei em qualquer lugar do quarto. Aproveitei e me despi, ficando apenas de roupas intimas.
Luan se encaixou entre as minhas pernas, e passou a beijar meu pescoço, enquanto tirava o meu sutiã. Ele começou a massagear meus seios,  mais logo abocanhou um, passando a língua pelo meu mamilo. Eu me permitia gemer baixinho, enquanto suas mãos apertavam meus peitos. Ele foi beijando meus seios, minha barriga, minha virilha, chegando ao ponto principal. Minha calcinha foi arrancada, literalmente.
Senti seus dedos alisarem minha vagina que tava toda molhada. Fazia movimentos circulares em meu clitóris, me fazendo gemer mais alto. Nossas bocas se encontram novamente, enquanto ele me masturbava. Ele penetrou dois dedos em mim, me fazendo revirar os olhos de prazer. Cravei minhas unhas em suas costas, e eu recebi um olhar malicioso seu. Seus dedos entravam, e saiam de mim com rápidez, e eu senti que logo teria meu primeiro orgasmos.
__Você é tão gostosa Betânia.- sussurrou em meu ouvido.
Sua voz rouca ao pé do ouvido, foi o meu limite, e então eu gozei em seus dedos ágeis.
Segurei sua nuca e lhe beijei. Sua boca se movia no mesmo sentido que a minha, e sua língua brincava com a minha, deixando o beijo ainda mais gostoso.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora