:Capítulo 08: BETÂNIA
Logo depois de muito pensar naquele quarto, juntei toda coragem que não tinha, e fui pra área da piscina. Nicole estava dentro da água, enquanto Luciana tomava um sol. Corri meus olhos em lugar, até achar Luan num canto, bebendo seu whisky. Meu Deus! Quanta beleza.
__Achei que não vinha, sua preguiçosa!- Nicole me jogou um pouco d' água.
__Nunca vou te perdoar, por me tirar tão cedo da cama.- Ela riu.
__Não sei como ainda não se acostumou, com o jeito louco, da minha filha.- Luciana falou.
__Eu NUNCA vou me acostumar.- rs.
Toda tímida, eu tirei meu short e me sentei em uma das cadeiras de praia. Coloquei meu óculos de sol, e passei a trocar mensagem com minha mãe.
Mais sem deixar de perceber os olhares do pai da minha amiga, pesar sob o meu corpo. Eu não gostava da sensação de ser vigiada, mais eu não me senti mal dessa vez, eu me senti desejada, e um calor tomar conta de mim.
Passamos a manhã por ali, tomando um sol, se banhando na piscina. Na hora só almoço, a secretária da casa nos chamou pra mesa.
Agora eu estava no sofá da sala, esperando Nicole saí do banheiro para que eu entrasse. Luci também tomava banho, só que no banheiro do seu quarto.
Vi Luan entrar na cozinha, encheu seu copo de mais whisky, e voltou pro lado de fora. Me levantei e fui até lá, ele estava no mesmo canto de antes. Eu precisava tirar as coisas a limpo.
__Por que tá fazendo isso?- ele franziu o cenho.
__Não sei do que você tá falando.- deu de ombros.
__ Eu preciso saber qual a sua, você tá mais próximo, e beijou meu ombro,quando te pedi ajuda.- falei indignada.
__Você se arrepiou toda.- bebericou seu whisky.
__Não importa!- Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça.
__Você irritada, é uma gracinha.- segurou meu queixo.
__Pare!- esbravejei.- Você sempre me respeito, então...por que tá se insinuando pra mim, agora.
__Você acha que é fácil Betânia ?! Acha que eu gosto de desejar a melhor amiga da minha filha!- suspirou.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...