43

278 15 0
                                    

:Capítulo 43: LUAN

__Você não tinha o direito de fazer isso comigo!- Luciana esbravejou.
__E você acha legal, o que fez comigo?- eu ri- Eu só paguei na mesma moeda.
__Você me odeia né.- me encarou com lágrima nos olhos.
__Não, eu não te odeia. Mais você sabe que teve amor, que eu me casei com você, por causa da NOSSA filha, que é a única coisa boa nisso tudo.
__Eu não te obriguei a nada!
__Obrigou sim! Você sabia que eu ia terminar com você, e engravidou de propósito, sabendo o pai que tem.
__Eu achei que você pudesse me amar depois que eu tivesse o nosso bebê.- falou entre lágrimas.
__Que engraçado! Por que logo depois que teve a nossa filha, me traía descaradamente Luciana.
__TRAÍA POR QUE VOCÊ NÃO ME DAVA ATENÇÃO!- gritou.
__POR QUE EU NUNCA TE AMEI!- respondi na mesma moeda.- TUDO QUE ME IMPORTAVA ERA A MINHA FILHA!
__Agora você conseguiu o que queria.- suspirou pesado.- Tá livro da sua família, pra ir atrás daquela vagabunda.
__Você vinha me traindo por anos Luciana, quem que é vagabunda aqui?- ela abriu a boca pra falar, mais nada disse.- E não diga que tô me livrando da minha família..eu tô me livrando de você. E nem tente colocar a minha filha, contra mim...você não vai conseguir!
Deixei o corredor, indo pro meu quarto. Arrumei uma mochila com poucas cosias minhas, mas o necessário pra passar uns dias. Quando saí, Luciana já estava no andar de baixo, sentada no sofá, chorando.
__Vou cuidar do divórcio!- foi tudo que eu disse antes de sair.
:BETÂNIA:

Cheguei em casa me sentindo sufocada, eu não chorei no táxi, não queria chamar atenção. Mais quando pisei em casa, e vi minha mãe assistindo filme, e tomando um vinho, eu desabei.
__Eii!- ela se levantou, e veio me abraçar.- O que aconteceu?- perguntou, mais eu nada disse, só sabia chorar. Ela me ajudou a sentar no sofá, e me dei água. Aos poucas eu fui me acalmando.
__O que foi minha filha? O que aconteceu?!- respirei fundo.
__Nada mãe, não foi nada! Eu só preciso de um tempo.- sai em direção oa meu quarto, antes que ela me impedisse.
__Filha!- escutei sua voz me chamar, antes de bater a porta.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora