51

282 13 1
                                    

:Capítulo 51: LUAN

SEMANAS DEPOIS🗓
Eu deixei que o tempo tomasse conta da minha vida, fui levando do jeito que deu. Minha separação com Luciana está muito bem encaminhada. Consegui me adaptar bem no meu novo lar, confesso que pelo fato de não ser muito bom na cozinha, atrapalhou um pouco, mais com tempo, eu tomo jeito. Nicole não me procurou, nos falamos por mensagem.
Quanto a Betânia, ela também não procurou, dei um tempo pra ela, sei o quanto tudo mexeu com ela. Mais os dias passaram, e a sensação de não saber como vai ser, entre a gente, me deixou sufocado, e por esse motivo, eu estou na porta da sua casa agora.
É um dia de sábado, ela tá em casa, e vai ter que me receber. Toquei a campainha, e logo a porta foi aberta.
__Ah..oi Luan.- Margarete me olhou surpresa.
__Eu preciso falar com ela. Eu não aguento mais essa incerteza.- ela deu espaço e eu entrei.
__Vou chamar.- Saiu me deixando sozinho na sala. Observei alguns detalhes da casa, e também os porta retratos. Neles tinham fotos de Betânia quando criança, com um homem que eu julgo ser o seu pai. Fotos dela com vestido de quadrilha, fazendo a formatura do ensino médio, e outras.
__Eu tô saindo, mais pode ficar a vontade. Ela tá vindo.- assenti e ela saiu. Betânia entrou na dala de pijama, e cara de sono.
__Eu odeio acordar cedo aos sábados.- falou depois de se jogar no sofá.
__Eu sei, mais a gente precisa conversa. Eu te respeitei, mais agora eu preciso de uma resposta.
__Eu não me importo!- falou firme, mais eu via a tristeza em seu olhar.
__Eu sei que você se importa, e muito.- ela revirou os olhos. -Você precisava de um tempo, e eu te dei. Agora é a nossa vez de decidir como vai daqui pra frente.
__Eu prometi a Nicole que tinha acabado. Ela não me perdoou, mais eu vou manter minha decisão.
__Não faz assim Betâ, eu sei que você quer ficar comigo. Só deus sabe o quanto eu sinto sua falta.- acariciei seu rosto.- Eu gosto de você..de verdade. Nunca foi só interesse de ir pra cama com você, tem algo mais, tem algo aqui.- coloquei sua mão do meu peito.- Eu sinceramente não me importo se a Nick não apoia a gente..ela tá feliz com o namorado dela. Eu me importo com a gente, a minha e a sua felicidade..Contt⤵

Contt⤵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora