53

289 14 0
                                    

:Capítulo 53: BETÂNIA

Luan me proporciona um prazer inexplicável, tanto com os dedos, quanto com a língua. Nesse momento, eu acabo que ter o meu primeiro orgasmo, e foi maravilhoso.
__Tira a roupa- pedi enquanto prendia meus cabelos. Depois de despido, ele se sentou na beira da cama. Fiquei de joelhos, entre as suas pernas. Beijei todo o seu pau, e começou o boquete, sem nehuma pressa. Luan não piscava de jeito nenhum, ela estava concentrado no que eu fazia. Chupei suas bolas, e voltei a beijar a cabeça do seu pau.
__Deixa de maldade.- pediu manhoso.
Envoli seu pau até onde deu, e ouvir ele me xingar. Passei a língua pela sua glande. Com uma mão eu segurava seu pau, a outra, segurei em sua perna. Luan não parava de praguejar, e gemer. Ele movimentou a cintura me fazendo engolir seu pau, me fazendo engasgar. Com as mãos firmes em meus cabelos, ele não parou de foder a minha boca, indo até a garganta.
__Puta que pariu Betânia.- apertou forte o meu cabelo. As veias do seu pau saltaram, e eu senti que ele iria gozar logo. Investi mais em seu pau,e então ele se derramou em minha boca, e eu engoli tudo.
__Você só me surpreende.- Me deu um selinho. Antes de se encaixar em mim, ele colocou a camisinha. Senti seu membro me penetrar devagar, enquanto sua mãos passeavam pelo meu corpo. Gemi manhosa, ao sentir ele todo dentro de mim. Ele começou um vai e vem gostoso. Recebi um pelo de um tapa na bunda, que ardeu na hora, me deixando mais excitada.
Seu pau entrava e saia com rapidez. O barulho dos nossos corpos se chocando, escova por todo o quarto.
Luan falava obscenidades em meu ouvido, me deixando mais próxima do meu orgasmo.
__Eu não me canso de te foder.- mordiscou meu mamil, enquanto estocava forte.- Gostosa!
__Não vou aguentar!- gemi mais alto quanto ele estocou mais rápido. Meu corpo estremeceu e eu gozei gritando seu nome. Mais algumas investidas, e ele também gozou.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora