27

300 15 0
                                    

:Capítulo 27: BETÂNIA

Eu e Nicole fomos aquele choro todo, enquanto ela me dizia coisas lindas.
Cantamos e nos divertimos ao som de Ariana Grande. Estávamos indo ao shopping, já que minha amiga fazia questão de me comprar um presente.
__Eu não vou levar esse vestido Nicole, você tá louca?!
Nessa exato momento, minha amiga está tentando me convencer a levar um vestido caríssimo.
__Por favorzinho Betâ! É um presente do meu pai.- Confesso que meu coração deu uma bobeada.
__Não, aí é que eu não levo mesmo...imagina se o seu pai ter que dar uma fortuna num pedaço de pano!
Desobediente do jeito que ela é, levou o vestido caro, e as outras compras pro caixa. Eu reclamei, xinguei, tentei impedir de qualquer jeito, mais por fim, tive que levar o bendito vestido.
•••
Almoçamos no meu restaurante predileto, e depois fomos num parque. Deitamos na grama, olhando pro pequeno lago em nossa frente.
__É tão bom te ter comigo.- suspirei tentando não chorar.- Eu nunca tive uma amiga de verdade, as meninas só se aproximavam, pra aproveitar que eu era boa em alguma matéria. Nunca tive amigos homens, por que eles só queriam me pegar, e foi assim...até eu te conhecer.
__Foram todos babacas, e que perderam essa pessoa maravilhosa que você é.- acariciou meus cabelos.- Perderam uma conselheira maravilhosa, e tem as broncas também. Você é uma amiga completa Betânia...na verdade, é a irmã que os meus pais não me deram.
__Você é o meu maior presente.- Nos abraçamos- Eu te amo Nick!
__Eu te amo Betâ!|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora