42

281 14 0
                                    

:Capítulo 42: LUAN

Nicole estava parada da entrada do quarto, com os olhos emersos em lágrimas. Luciana tinha um sorriso sarcástico, ela estava feliz com aquela situação. Betânia vestiu a blusa depressa.
__Eu não acredito nisso.- Minha filha negava.- A quanto tempo isso tá acontecendo? POR QUE VOCÊS FIZERAM ISSO!- gritou.
__Calma Nicole! Eu não vou tentar de explicar, por que não tem explicação.- falei firme.
__ VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA! ESSE TEMPO TODO INDO PRA CAMA COM O MEU PAI...PORRA! É O MEU PAI.- Nick voou em cima de Betânia, mais eu entrei na frente, então eu fui estapeado.
__Para filha, se acalma!- pedi segurando seu braços, mais ela se soltou.
__Não toca em mim, eu tô com nojo de você. De vocês dois!- esbravejei- POR ISSO NÃO QUERIA SAIR COM NINGUÉM, POR QUE TAVA TRANSANDO COM O MEU PAI.
__Me perdoa, por favor me desculpa...eu não queria que as cosias fossem assim.- Betânia também estava ao prontos. Eu não sabia o que fazer, eu não imaginava que fosse assim.
__Você não queria?!- ela riu- Fudendo esse tempo todo, e vem me dizer que não queria. VOCÊ É UMA VADIA!- gritou.
__Você tem razão, eu sou uma vadia e eu não mereço a sua amizade...mais eu preciso que você me perdoe Nicole. Eu juro que eu sumo da vida de vocês, mais eu preciso do seu perdão.- Se ajoelhou.- Me perdoa!
__Betânia!- tentei levar ela.
__ME SOLTA!- suspirou- Me perdoa!
__Sai da minha casa. SOME DA MINA VIDA VAGABUNDA!
__Para Nicole.
__SAÍ LOGO!- gritou apontando a porta.
__Betânia me espera, eu te levo em casa.- ela negou.
__Esquece Luan, eu não quero mais.- saiu sem olhar pra trás.
__Você não devia tratar ela assim!- esbravejei em direção de Nicole.
__Você queria o que? Que ela aceitasse o seu casinho com a amiga dela?- Luciana abraçou a filha.
__Você não se finja de santa, Luciana, por que você não é.- Peguei o celular e comecei a catar as fotos dela com o amante.
__ Você acha que eu nunca ia descobri a sua safadeza. ACHA QUE EU IA SER CORNO PRO RESTO DA VIDA!- lhe estendi o celular, mostrando as fotos.
__Onde você arrumou isso?- perguntou séria.
__Não interessa! É só pra você abaixar a sua bola, e calar a boca.
Contt⤵

Contt⤵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora