26

323 14 0
                                    

:Capítulo 26: BETÂNIA

Eu sempre amei fazer aniversário, lembro-me que quando criança, eu pedia a Deus que o ano voasse, pra chegar logo o meu aniversário.
Fiquei sentada na cama, olhando pro nada, e antes que eu levantasse, a porta do meu quarto foi aberta rebelando a minha mãe, com uma bandeja de café da manhã. Nessa bandeja tinha um cupcake com uma velinha em cima.
__Parabéns pra você- minha mãe cantarolou depois de desocupar as mãos- Nessa data querida- Bateu palmas- Muitas felicidades...muitos anos de vida!
__Obrigada mãe.- engoli a vontade de chorar.
__Eu te desejo tudo de bom, e de mais preciso, e que você continue sendo essa pessoa linda, e com essa luz.- acariciou meus cabelos.
__Obrigada mãe.- Sensível do jeito que eu sou, eu já estava ao prantos.- O seu pai está orgulhoso de você, eu tenho certeza.
Tomei café da manhã com a minha mãe, enquanto respondia as mensagem de parabéns dos meus familiares, e dos colegas de class da faculdade.
Tratei de adiantar o meu banho, Nicole já estava a caminho daqui de casa. Me arrumei, e desci depois de receber uma mensagem sua. Assim que apareci na saída do prédio, vi que minha amiga carregava balões enormes com o número dezenove, e um urso de pelúcia.
__Amiga- Choraminguei sentindo meus olhos ficarem emersos em lágrimas.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora