38

298 15 0
                                    

:Capítulo 38: BETÂNIA

Era sábado de manhã, e eu acordei com Nicole quase derrubando a minha porta. Me arrastei até a mesma e abri.
__Pra que a porta fechada?- questionou ao entrar.
__Privacidade, já ouviu falar.- ela mandou o dedo do meio.
Voltei a me deitar, pois eu estava morrendo de sono.
__Não quer saber o que rolou?!- perguntou obvia.
__Deixa eu dormir um pouquinho, tá cedo.- afundei o rosto no travesseiro.
__Já passa das dez Betânia.- Ela arrancou o meu lençol. Eu não tinha outra escolha, então eu levantei pra fazer minha higiene matinal, voltando pra quarto de cara lavada.
__Pode começar!- sentei dobrando as pernas.
__Ele é muito diferente dos outros caras, ele não tava com um pingo de pressa, até me disse que a gente não precisava transar, se eu não quisesse. Mais claro que eu quis!- me olhou com malícia.- Fomos pra um motel, por que ele não mora sozinho...ele até pediu desculpas por tá me levando pra um motel de primeira.- Eu podia ver o brilho nos olhos dela.
__Conta mais..-incentivei.
__Foi a melhor transa até agora. Ele foi muito bem em tudo...sem contar que é bem dotado, e pensar que eu não dava nada por ele.- Ela suspirou- Ele faz o tipo bem romântico. Me tratou supre bem.
__Ainn amiga!- ela me abraçou.
__E você não ficou com ninguém.- revirou os olhos.
__Ninguém me interessou...ou sou eu que tô esfriando - Dei de ombros.
Ficamos um bom tempo conversando no meu quarto, até que minha mãe chamou pro almoço.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora