:Capítulo 47: MARGARETE •Bônus•
Tudo que Betânia me contou, me deixou surpresa. Eu tinha observado ela antes, e sabia que ela tinha um relacionamento, e que era algo que lhe tirava o sono, mais não imaginada que ela tivesse de 'caso' com um homem casada, e pai da melhor amiga dela. Eu não julgo minha filha, mais também tenho que reconhecer o seu erro.
Fui em seu quatro e encontrei ela encolhidinha na cama, então fui lá e te cobri. Acariciei seus cabelos e dei um beijo em seu rosto. A campainha começou a tocar freneticamente, corri pra atender. Abri a porta e me surpreendi por ver Luan ali.
__Oii dona Margarete...é que eu preciso falar com Betânia.
__Entra. Betânia está dormindo.- Dei espaço e ele passou. Ele estava visivelmente nervoso.- Olha Luan, Betânia me contou o que aconteceu, e eu lamento que seu casamento não estava indo bem, também sua filha descobri desse jeito, mais a minha filha também se magoou nessa. Ela...na verdade vocês, erram em manter isso por tanto tempo. Não pelo fato da idade, maid por que você é casado, e pai da Nick.
__Eu imaginava que ela já tinha contado a senhora. Eu preciso que a senhora saiba que também tá sendo difícil pra mim, mais eu não podia me privar de ser feliz. Sei que foi um perto grave, me envolver com sua filha, estando casado, mais aconteceu, e eu não me arrependo.
__E quanto a Nicole? Já conversaram?- ele negou- Então acho melhor procurar sua filha, antes de falar com Betânia. Nicole não está bem.
__Por que a senhora tá dizendo isso? O que aconteceu?- Agora ele estava bem preocupado.
__Betâ resolveu ir até a faculdade, e acabou encontrando com Nicole. Por fim das contas, Nick gritou o caso de vocês pra faculdade toda, e bateu na minha filha.
__Não acredito que Nicole fez isso!
__Mais fez Luan. Foi um corte no rosto, mais machucou muito a Betâ.
__Me deixa falar com ela, por favor!- pediu.
__Ela tá descansando agora, mais eu juro que peso pra ela ligar...se ela não fizer, é por que precisa de um tempo Luan.
O mesmo relutou querendo ver Betânia, mais ela precisava de um tempo pra ela.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...