:Capítulo 57: NICOLE •Bônus•
Eu e Gustavo passamos a tarde juntos, fazendo planos pro nosso futuro. Eu contei na gravidez e ele ficou feliz, e um dois preocupado com o que poderia acontecer daqui em diante.
Ao fim do dia, voltei pra casa pra enfrentar a minha mãe. Não vou esconder isso de ninguém.
__Mãe!- chamei por ela assim que entrei. Me sentei no sofá, respirei fundo.
__Onde você tava, o dia inteiro?- questionou.
__Eu tava com o Gustavo.- Ela deu de ombros.- Eu preciso te contar uma coisa seria.
__Ah não Nicole, vai dizer que sua melhor amiga, tá grávida do seu pai.
__Isso não séria da nossa conta mãe. O que eu tenho pra dizer, é sobre mim.
__Fala logo menina!
__Eu tô grávida!- falei de uma vez.
__Você...grávida Nicole. Você ficou maluca?! E a faculdade Nicole, o seu futuro caramba!- esbravejou.
__Agora não tem muito o que fazer mãe. Eu preciso do seu apoio.
__Eu não tenho como te sustentar, e de quebra essa criança. O pai deve ser um vagabundo, não deve nem querer assumir o bebê. Você vai morar com seu pai!
__Você tá me expulsando?!- ela não respondeu.- Olha a mãe de merda que você tá sendo, cara...o meu pai te dá uma quantia gorda, e você tem a loja. Não tem a obrigação de criar o meu filho, até por que ele tem pai que vai assumir as responsabilidades, mais eu esperava uma mãe pra me ensinar tudo que eu preciso saber.- A essas alturas eu já estava chorando.- Eu não sei por que eu me surpreendo, você nunca se importou comigo de verdade. Mais eu quero que você saiba que eu tô feliz, eu vou ficar com alguém que também me ama. E pelo menos o Gustavo não tá comigo por que eu tô grávida, igual o papai fez.- Ela continuou calada.
Peguei minha bolsa e saí. Chamei o uber, e no caminho eu liguei pro Gustavo.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...