15

379 18 0
                                    

:Capítulo 15: LUAN

Betânia respirava fundo ao meu lado. Ela tinha os olhos fechados, e ainda estava inebriada com a sensação do orgasmo.
__Isso foi tão...louco.- sorriu. Ela abriu os olhos, me encarando.
__Você é exatamente como eu imaginava.- acariciei seus cabelos jogados na cama.
__ A Nick não pode nem sonhar, que isso aconteceu- Falou com o semblante mais sério.
__Ela não vai saber, se você não contar.- dei de ombros- Agora não pense muito no que aconteceu, ou você vai se sentir culpada.
__Eu sou culpada Luan, você é pai da minha amiga.- se levantou comprimido-se com o lençol. Rolei os olhos em sua direção.
__Vamos apenas aproveitar o momento, ok?- ela assentiu.
Fomos pro banheiro, onde eu enchi a banheira pra nois dois. Ela ficou entre as minhas, enquanto eu beijava seu ombro e pescoço.
__Meu Deus!- Ela me encarou apavorada.- Como eu vou olhar na cara da minha amiga agora?- seus olhos se encheram de lágrimas.
__Betânia, haja naturalmente. Finja que você transou com um cara qual.- falei simples.
__Eu não consigo!- esbravejou.
__E o que você vai fazer? Vai contar pra ela...olha Nicole, eu transei com o seu pai.- Ela levantou e se enrolou na toalha, voltando pro quarto.
Também me enrolei na toalha e fui atrás dela.
__Eu vou embora.- Betâ já vestia sua lingerie.
__'Cê' ta fugindo da situação, sem necessidade.- Segurei seu rosto em minhas mãos.- Eu quero te ter mais vezes, mais pra isso, eu preciso quw você esqueça o mundo lá fora, que vocês esqueça quem eu sou.
__Eu vou tentar, eu juro.
Depois de vestidos, ficamos por um bom tempo namorando, e contando coisas legais, um para o outro.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora