54

279 14 0
                                    

:Capítulo 54: LUAN

Betânia se enroscou me meu corpo, me abraçando forte. Beijei o topo da sua cabeça.
__Eu tenho medo, disso tudo ser só um sonho.- me encarou com os olhos tristes.
__Mais não é, pode ficar tranquila.- ela sorriu sem mostrar os dentes.
__Eu te amo muito.
__Eu te amo pra caralho.- ela riu.- Mais agora eu preciso ir.
__Tudo bem.- seu semblante era triste.
__Tenho um divorcio pra assinar.- acariciei seu rosto.
__Você tá falando sério?!- eu assenti.- Ai Luan..isso me conforta bastante. Eu não quero mais ser a outra, entende?!
__Claro que eu entendo. E é por esse motivo, que eu quero que todo mundo saiba do nosso relacionamento.
Ficamos mais uns minutinhos na cama, mais logo eu tive que partir, enfrentar a ferra.
•••
Eu e Luciana assinamos os papéis, deixando-me livre dessa mulher.
__Vê se deposita tudo certinho.- Sim, eu vou ter que dar uma mesada pra esse cobra.
__Pode ficar tranquila, eu faço de tudo pra não olhar, pra sua cara enjoada.- Ela revirou os olhos.
__Bom, quanto a Nick, ela vai ficar lá mesmo, no conforto da casa dela.
__E eu vou está aqui, pra quando ela precisar. Não vou me afastar da minha filha..tô me livrando de você, não dela
__ Espero que seja feliz, com sua amante.- sorriu enjoada.
__E eu desejo que você também seja feliz, tendo a compainha do meu desprezo por você.- ela fechou a cara, e saiu sem dizer nada.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora