14

382 21 0
                                    

:Capítulo 14: BETÂNIA

Luan tirou sua calça junto da cueca, ficando completamente nu na minha frente. Antes de jogar a calça no chão, ele pegou a camisinha no bolso, jogando em cima da cama. Ele segurou o pau, e passou a se masturbar.
Até batendo uma ele é lindo.
Sem parar, ele caminhou até a cama, e subiu na mesma, ficando de joelhos entre as minhas pernas. Abri o preservativo e coloquei nele. Ele cobriu meu corpo com o seu, e tomou meus lábios num beijo apressado.
Senti a cabeça do seu pau na minha entrada, ele tirava e colocava, me deixando ainda mais molhada.
__Não faz isso.- falei baixinho. Ele deu uma risadinha safada e me penetrou de uma vez. Mordi o lábio inferior, tentando conter o gemido.
Suas mãos adentraram em meus cabelos, puxando forte. Ele se movia devagar, sem pressa alguma.
__Você é tão apertada.- falou antes de chupar meu pescoço.
Seu quadril investia em mim, com um pouco mais de rapidez.
__Isso...mais rápido.- pedi entre os gemidos. Ele passou a investir mais rápido. Suas mãos agarraram firme a minha cintura, e ele metia fundo em minha boceta. Ele também gemia colocando seu pau pra dentro de mim.
Arranhei suas costas, enquanto sentia meu corpo vibrar com o orgasmo que estava por vim.
__Goza pra mim...goza.- sua voz me deixou mais mole ainda.
Ele não parou de estocar um segundo, até que eu gozei gritando seu nome.
Seu pau entrava e saiu até que ele também chegou ao seu limite.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora