:Capítulo 03: BETÂNIA
Adentrei a sala de aula, e fui me sentar no fundo, como sempre. Nicole estava cabisbaixa aos meu lado.
__O que foi amiga?- ela negou.- Fala comigo, você tá tão triste.
__São os meus pais.- acariciei seus cabelos- Eu não aguento mais, os meus pais brigando.
__Maia eles sempre ae resolvem, não é?- ela assentiu.
__Mais eu não quero que eles briguem, prefiro que separem. Toda hora é uma gritaria.- revirou os olhos.
O professor entrou na sala, então nos calamos.
•••
Eu não sou igual essas garotas por aí, qus são populares, e que têm muitos romances, mais eu também dou as minhas fugidinhas. Bruno abriu a porta do seu apartamento, me dando passagem pra entrar. Até que o apartamento tá arrumadinho. Bruno tá terminando de cursar Direito, e é um filho da puta gostoso.
Sem mais delongas, ele enfia a mão por dentro da minha blusa, apalpando o meu peito. Tirei sua camisa,e ele foi logo tirando sua calça, junto com a cueca.
__Tira a roupa, e vem.- sentou no sofá, e começou a bater uma.
Ele já que me enfia seu pau, sem ao menos me excitar direto? Babaca.
Vamos lá Betânia, você tá precisando relaxar, nem que seja com esse idiota.
Tirei toda minha roupa, e me sentei em seu colo. Sua boca veio de encontro a minha, num beijo meio sem jeito.
Fechei os olhos, tentando me deixar levar, mais ele invadiu meus pensamentos. Senti meu corpo se arrepiar, e o motivo não foi o cara que eu tô sentada nosso colo. Eu tentava afastar Luan da minha mente, mais meu não conseguia.
__Para!- mandei, e então ele tirou as mãos de mim.
__O que foi? Eu fiz alguma coisa?- Ele perguntou enquanto eu comecei a me vestir.
__Na verdade você deixou de fazer, né!- ele me olhou confuso. Apenas peguei minhas coisas, e sai dali.
__Meu Deus! Tira esse cara da minha cabeça.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...