21

355 21 1
                                    

:Capítulo 21: LUAN

Betânia me empurrou com tudo, me dando um baita susto.
__A gente não pode Luan...é a sua casa.- ela estava ofegante.
__Tá só nois dois aqui.- ela negou- A gente pode aproveitar.
__Não! Já pensou se algumas das duas, pegam a gente.
__Ninguém vai atrapalhar- Beijei o canto da sua boca. E fui beijando seu pescoço.
Entrei com a minha mão dentro do seu short, afastei sua calcinha acariciando seu clitóris, fazendo ela fechar os olhos e soltar um gemido. Com a mão livre, segurei firme sua cintura, ou ela podia cair, de tão mole que ela tava.
__Tem certeza que a gente não pode?- fiz uma pressão maior. Ela não me respondeu, apenas tomou meus lábios. Parei de lhe tocar, e fui levando ela pro quarto de hóspedes. Deitei ela na cama, e fiquei por cima.
Tirei toda a roupa dela, e a mesma se ajeitou na ponta da cama. Me ajoelhei no chão, e fui beijando toda sua perna até sua boceta. Tirei minha camisa e a bermuda que eu estava usando. Ela tocou o meu pau, ainda por cima da cueca, acariciando, então me desfiz da peça. Me deitei por cima dela, passando a cabeça do meu pau na sua entrada, que estava encharcada.
__A camisinha tá no outro quarto.- mordisquei a pontinha da sua orelha, sem parar de provoca- lá.- Eu gozo fora.- Ela assentiu.
Penetrei ela de uma vez, me enterrando todo, fazendo ela gritar. Fui entrando e saindo devagar, eu não estava com presa. Betânia tinha a boca entreaberta, e os olhos quase se fechando. Dei um tapa em sua coxa, fazendo ela soltar um gritinho. Estoquei rápido e forte, seu semblante de prazer me deixava louco, e com muita vontade.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora