10

416 20 0
                                    

:Capítulo 10: BETÂNIA

Dias se passaram, e eu evitei ao máximo ir até a casa de Nicole. Eu precisava fugir do seu,das palavras que ele me disse, e do desejo que eu tinha por aquele homem.
Minha mãe tinha me mandado comprar algumas coisas pro jantar, então agora, eu estou na ponta dos pés, tentando pegar um saquinho de molho pronto, que estava no topa da prateleira. Meus um e cinquenta e oito de altura, não me ajudavam muito.
Um corpo grande atrás de mim, fez o favor de pegar o que eu queria, e ms entregar. Era uma rapaz, de aparentemente vinte anos, muito bonito, e gentil.
__Obrigada!- sorri pra ele.
__De nada.- sorriu de volta.
__Uma hora dessas, não tem ninguém que trabalhe aqui, pra ajudar. Então, muito obrigada.
__Pode me dar um beijo, de agradecimento.- Meu sorriso se desfez.- Ou pode ser um número de telefone.
__Presta atenção no que você tá dizendo, seu babaca. Acha que por que me fez um favor, pode me propor isso ?! Fala sério.- Joguei o molho pronto dentro do carrinho, e saí.
Enquanto esperava na fila do caixa, eu me peguei pensando em Luan. Ele me parece ser um homem tão experiente, galante, e gentil. Ao contrário desse moleques de hoje em dia, não é atoa que prefiro homens mais velhos.
Fechei os olhos, tendo lembrança do que ele me disse " Eu vou manter o respeito de sempre.- ele aproximou pra falar no meu ouvido.- Mais não me peça, pra parar de te imaginar nua na minha cama.- sussurrou em meu ouvido, e saiu."
Fui despertada pela moça do caixa, me chamando. Passei as compras, e sai do supermercado. Depois de guardar as compras, dirigi até o lugar onde Luan trabalhava. Ele gerenciava a empresa dos pais, eu já sabia o caminho por ter levado Nicole lá, várias vezes. Peguei meu celular, afim de mandar uma mensagem pra Luan.
📱MENSAGEM
"__Quero falar cm vc, mais n quero que ninguém nos veja."- mandei. Ele não demorou muito pra responder.
"__ Sobe, vou dar um jeito aq."
"__Bom saber q vc quer me ver😏"- apenas visualizei.
Subi até o andar que ele trabalhava, e por sorte, não encontrei ninguém. Passei pelos corredores, que também estavam vazios. Entrei com tudo na sala dele, e fui em sua direção, sem uma palavra, nos beijamos.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora