61

266 15 0
                                    

:Capitulo 61: •BETÂNIA•

Me enterrei debaixo das cobertas, me aconchegando nos braços do meu amor.
__Eu ainda nao consigo acreditar.- negou, deixando um sorriso escapar.- Mas eu sinto que vai trazer coisa boa, pra nossa família.
__Humm, nossa família.- falei como quem não queria nada.
__Sim! Nossa família.- Mordiscou minha bochecha.- A Nick te defendeu aquela hora.
__Eu..digamos que eu já sabia. Quando ela fez o teste, eu tava no banheiro, vi ela chorando.- Luan me encarou, surpreso.
__Você é uma traíra.- eu ri.
__ Pensar que eu ajudei esses dois, e agora eles vão ser uma família..me deixar emocionada.
__Eu torço pra que eles se amem de verdade. Não quero que minha filha seja infeliz no casamento, igual eu fui.
__Eles vão ser muito felizes- acariciei sua barba- E a gente também.
__Muito feliz!- me deu um selinho.
__Muito, muito, muito feliz!- Desa vez, foi um beijo mais quente, mais cheio de paixão. Ao poucos, Luan foi me deitando melhor na cama, até ficar por cima de mim. Minha camisola foi retirada do meu corpo, me deixando completamente nua.
__Já tava mal intencionada, né?!- cheirou meu pescoço, me fazendo arrepiar. Sorri sapeca.
Ele distribuiu beijos pelo meu pescoço, descendo pros meus seios.
Suas mãos passearam pela minha coxa, até a minha intimidade, ele começou a me masturbar. Ele me penetrou dois dedos, movendo com rapidez. Soltei um gemido abafado, quando ele passou a língua pelo meu clitóris. Aos poucos, meu corpo foi ficando fraco, eu não ia demorar.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora