02

574 23 0
                                    

:Capítulo 02: BETÂNIA
Eu estava nervosa, e minhas mãos soavam frio. Volta e meia eu prendia a respiração sem perceber, eu até ficava meio tonta. Era assim que eu me sentia quando estava no mesmo ambiente que o pai da minha amiga.
Mesmo com seus quarenta e pouco, ele é um homão da porra. Dando na cara de muitos novinhos por aí.
Eu olhava ele dirigir pelo canto do olho, e isso só aumentava o meu fetiche de transar num carro.
__Pronto Betânia, está entregue.- sua voz suave e gostosa. Que homem!!
__ Obrigada tio Luan.- Um bejinho de despedida? Para Betâ!
__Sou tão velho assim pra me chamar de tio?- Sua pergunta me surpreendeu.
__Não, é que...é assim que eu trato os pais das minhas amigas.- Dei qualquer desculpa esfarrapada.
__Sei que sua única amiga e a Nick, então não tem por que me chamar de tio...apenas Luan.- Eu assenti.
Tirei o sinto de segurança, e me ajeitei pra sair.
__Obrigada pela carona...Luan.- falei seu nome de um jeito mais suave.
Abri a porta e sai, sem olhar pra trás.
Entrei no apartamento e minha mãe estava encolhida no sofá, cochilando.
Ela não aquietava, enquanto eu não chegava.
__Mãezinha!- chamei ela. Seus olhos se abriram aos poucos.
__Que horas você chegou?- perguntou me olhando dos pés a cabeça. Ela sempre fazia isso, era uma mania do meu pai, ele sempre checava se estava tudo certo comigo.
__Agora, o pai da Nicole me trouxe. Vamos pra cama, a senhora deve está cansada.- ajudei ela a levantar. Apesar de ter seus cinqüenta anos, minha mãe é uma mulher e tanta, que eu admiro demais.
Ela foi pro seu quarto, e eu fui para o meu. Me despi, e entrei no box afim de me banhar. Enquanto a água caia sob o meu corpo, eu só conseguia imaginar as mãos de Luan, me tocando em todos os lugares por onde as gotas passam.
__Para com isso Betânia! Isso não é certo.- me repreendi.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora