:Capítulo 24: NICOLE (bônus) 📆DIAS DEPOIS
Dei um jeito de prender Betânia da biblioteca da faculdade, eu precisava terminar de organizar a festa surpresa dela.
__Então boa parte dos amigos já confirmaram?- Tia Margarete tinha uma caneta em mão.
__Sim! Ela não tem muitos amigos, mais eu convidei os meus.- A mãe da minha amiga, passou aquele "rabo de olho".
__Comida e bebida, também estão tudo encaminhado.- riscou algo no papel.
__A arrumação também tá tudo certo.- ela assentiu.
__Tomará que dê tudo certo.
__Já deu certo tia. A Betâ merece tudo isso.
•••
Dá garagem dava pra ouvir os gritos históricos da minha mãe, abri a porta, e ela se calou. Minha mãe estava de pé, em frente ao meu pai, enquanto o mesmo tinha uma cara nada boa, e um lado do rosto, bem vermelho.
__Dá pra ouvir os seus gritos de fora.- minha mãe bufoi.
__Ele me tira do sério.- Pegou a chave do carro em cima da bancada da cozinha, e saiu batendo a porta.
__Minha mãe te bateu na cara?- Ele umedeceu os lábio e assentiu.
__As vezes eu tenha certeza que, a mamãe é louca.- Fui até a cozinha, e peguei uma compressa de gelo.
__Ela insiste na história, que tá sendo traída.
__E não está?- perguntei, com receio da resposta.
__Eu já teria deixado a Luciana, se eu tivesse uma amante.
Coloquei a compressa cobre a parte vermelha do seu rosto. Nunca passou pela minha cabeça, os meus pais separados, eu via a relação deles como perfeita, até as brigas, que agora são constantes.
__Pai, o senhor está convocado para a festa da Betâ, e não vale faltar- Felei afim de mudar aquele clima pesado.
__Por que, convocado?!- eu ri.
__Por que você NUNCA vai. A Betâ não tem muitos amigos, então eu quero a sua presença.
__Tudo bem, já que é por uma boa causa...eu vou.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...