:Capítulo 36: BETÂNIA
Parei o carro em frente a casa de Nicole, e buzinei. Eu estava atrasada dez minutos, pois minha mãe fez todo um ritual pra me deixar saí com o carro dela.
__Você demorou, sua vadia!- reclamou quando entrou no carro.
__Culpa da minha mãe!-rs.
Me preparei pra saí com o carro, quando Luan apareceu com algo em mãos.
__Leva isso.- Era o RG da minha amiga.
__Pra que isso pai?!- revirou os olhos.
__Não faz perguntas, apenas leva!- minha amiga bufou.- Oii Betânia.
__Oii- sorri sem mostar os dentes.
Ele se afastou e eu pude saí com o carro. Demorou cerca de meia hora pra gente chegar na boate, e mais meia hora pra conseguir entra. Fomos direto atrás da nossa turma, que já estava quase todo mundo. Fui até o bar pegar uma bebida.
__Eii, Betânia!- virei-me pra trás, dando de cara com um Gustavo mais GATO que o normal.
__Caralho!- foi tudo que eu disse.
__Para de me olhar, como se eu fosse um pedaço de carne.- Franziu o a testa.
__Se fosse a Nicole te olhando assim, você não estaria reclamando.- Ele sorriu.- Deixe a timidez de lado, e tome essa dose aqui.- estendi o meu copo em sua direção.
__O que é isso?!- perguntou receoso.
__Apenas beba!- e foi assim que ele virou a dose de vodka de uma vez, fazendo careta em seguida.
Fomos pro meio da galera, que comemorou em ver Gustavo socializando conosco.
•••
Já passava de uma da manhã, e eu estava morrer de sono, mais estava ali por Gustavo. Já tinha dançado, recusado alguns caras, e muitas bebidas (a única dose que eu ia tomar, Gustavo fez isso por mim)
Nicole se sentou ao meu lado, suada de tanto dançar. Gustavo estava conversando com os rapazes.
__Gustavo tá bonito, né?!- perguntei puxando papo.
__Tá afim dele?- me olhou com malícia.
__Não! Mais digamos que ele está olhando muito pra você.- Nick me olhou de lado.- Acho que meu novo amigo, tá afim de você.
__Eu não sei.- Vi ela morder o lábio inferior, analisando Gustavo de longe.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...