48

285 14 0
                                    

:Capítulo 48: LUAN

Eu já tinha arrumado tudo no meu flat, todas as minha roupas, e coisas do trabalho, mais ainda faltava coisas, então eu resolvi ir buscar. Estacionei meu carro, e usei minha chave pra entrar.  Luciana não estava, ela tinha uma loja de roupas no shopping. Mais eu sabia que Nicole estava, e foi por isso que eu vim.
Subi até o seu quarto e bati na porta, mais como eu imaginava, ela não abriu.
__Sou eu filha..abre.- pedi. Ela abriu a porta e voltou a se deitar na cama.
__Como você tá?- me sentei ao seu lado.
__Como acha que eu tô pai?- ela riu- Você traiu a minha mãe com a minha melhor amiga, pra dar o troco na minha mãe, que te traia deis do meu nascimento. E agora não existe mais "minha família" existe os meus pais..separados.- falou tudo com lágrimas nos olhos.
__Eu sei que é tudo muito louco, mais eu sei que você vai se adaptar. Eu já dei entrada no pedido de divórcio. Enquanto essa separação não sai, eu vou pra um flete.
__Que legal, agora eu tenho duas casas.- sorriu debochada.
__Não sinta ódio de mim, eu não vou suportar Nicole, por que eu te amo. Mais eu quero ser feliz, eu acho que eu mereço..e é por isso que tô com a Betânia, por que ela me faz feliz.
__Eu não quero saber sobre o seu sentimentos quanto aquela vagabunda!- esbravejou.
__Caramba! É tão difícil pra você, aceitar que eu amo a sua amiga..eu achei que você tivesse uma mente mais aberta.
__ELA É MINHA MELHOR AMIGA! TANTA GAROTA POR AÍ...SEM CONTAR O FATO DE TEREM ME ESCONDIDO ISSO, ME FAZENDO DE IDIOTA.
__ EU PRECISO QUE VOCÊ TAMBÉM OLHE O MEU LADO!- Suspirei pesado.- Filha eu nunca fui feliz com a sua mãe. Você é a única coisa boa que esse matrimônio teve, e eu não quero de perde. Não quero perder o seu amor.
__Eu não quero pensar em nada agora pai, me deixar pensar, tá tudo muito confusão aqui dentro.- Ela já chorava de soluçar.
__Tudo bem. Mais eu quero que me procure sempre que precisar...e mesmo que não precise, conte comigo.- Ela assentiu. Beijei sua testa e saiu com lágrimas nos olhos. Arrumei tudo que restava e fui embora.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora