05

437 22 0
                                    

:Capítulo 05: LUAN

Chegamos a casa, e as meninas subiram para seus quartos. Eu não estava tão animado para esse fim de semana, maia Nicole tá feliz, então eu também estou.
Tava subindo até o meu quarto, e Betânia vinha descendo. Ela vestia uma camisola de florzinha, mais era curta deamis. Ela passou por mim, como quem não queria nada, mais aquilo foi demais pra mim.
Fui dormir pensando naquele maldito corpinho, que eu desejava tanto.
•••
Acordei com passos pelo quarto, Luciana tava arrumanda. Não demorou pra ela pegar sua bolsa, pronta pra saí.
__Tô saindo com a Nick, ela vai comprar umas coisas. Se vira combo café da manhã.- Fui tudo que rla disse, mas de sai do quarto.
Ainda bolei na cama por um tempo, até que resolvi levantar. Fiz minhas higienes, tomei um banho e desci pra cozinha, afim de comer alguma coisa.
Eu não tinha muitas opções, já que eu não era de cozinhar, então fui atrás de algo mais prático. Tava terminando o café, quando Betânia adentrou a cozinha. Ela vestia um short jeans, e uma blusinha branca.
__Achei que tinha saído também.- comentei enquanto ela se servia de um copo de suco.
__Eu não quis ir, a viagem me cansou, queria domir mais um pouco.- sentou a minha frente.
__Como tá a faculdade?- perguntei como quem nada queria.
__Tô indo bem.- respondeu firme.
Eu queria puxar assunto, mais não sabia como. Seu celular apitou, e ao ligar a tela, ela revirou os olhos. Não demorou, e o aparelho começou a tocar, mais ela recusou a chamada.
__Tá ignorando o namorado?- perguntei. Ela negou.
__Eu não tenho namorado...é só um cara chato, que eu fiquei.- revirou os olhos novamente.
__Vocês jovens, e essa mania de só ficar.- Ela riu.
__Isso é tudo que me resta. Os caras de hoje não querem relacionamento sério.- Suspirou- Eu não sou o tipo de garota, que cria muita expectativa com esses caras da faculdade.- riu.
__Prefere homens mais experientes, e vividos?- Ela mordeu o canto do lábio inferior.
__Com certeza! Esses moleques não valem muito a pena...em todos os sentidos. Bom, acho que vou ligar pra minha mãe.- pegou seu celular em cima da mesa, e saiu.
Então ela prefere os mais experientes, isso é ótimo.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora