34

308 16 0
                                    

:Capítulo 34: BETÂNIA

Gustavo quis mudar de assunto, mais eu não deixei. Eu nunca gostei de ver as pessoas se isolando do mundo, e das pessoas, me apertava o peito.
__Olha Betânia, eu agradeço que você esteja tentando me ajudar, mais não precisa.- Seu jeito era meigo.
__Se Nicole estivesse aqui, você já estaria corrompido.- Seus olhos piscaram rápido.
__Ni-Nicole...o que tem ela?- vi que ele ficou tenso.
__Se ela estivesse aqui, estaria dando mole pra você, e te tirando essa timidez toda.- suas bochechas coraram, que fofo. Mais eu já estava sacando tudo, que seu nervosismo todo, era por causa da minha amiga.
__Ainda bem que não está. Vamos voltar para o nosso trabalho.- O mesmo saiu andando tão rápido, que nem um tiro pegava ele.
__Ficou nervoso por que falei da minha amiga?!- falei assim que entramos na biblioteca. Ele bufou.
__Eu já fui na droga da lanchonete! Não era isso que você queria, então me deixa terminar esse trabalho logo, eu não posso atrasar pro trabalho.- foi um pouco grosseiro, mais eu gostei.
__Tudo bem, eu já entendi que você tem interesse na Nicole. Mais não precisa ficar todo nevorzinho.- Gustavo revirou os olhos.
__Você tá zoando com a minha cara?!- ele estava tava irritado.
__Não! Eu só estou tentando ser sua amiga.- dei de ombros.
__Você não pode ser minha amiga Betânia.
__Por que não?!- esbravejei.- Por que eu sou mulher?! Isso é machismo!- Passou as mãos no rosto, bem impaciente.
__Acho sua amiga interessante, gente boa, bonita. Não pode ser minha amiga, sendo amiga também...dá pessoa que eu tô afim.
__Ai.meu.Deus!- bati palminhas.
__Para! A gente tá na biblioteca.- me repreendeu.
__Eu vou dar um jeito nisso.- Ele negou.- Vou te ajudar.
__Esquece isso Betânia!- pediu com o rosto bem vermelho de vergonha.
__Nunca!- eu não deixaria isso passar.|🌟

AMOR FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora