:Capítulo 65: •BETÂNIA
Me sentei novamente. Nicole tinha entrado em trabalho de parto, e agora tá na sala de parto. Gustavo também já está lá, e por enquanto não temos nenhuma notícia. Me levantei.
__Você vai cansar dessa jeito.- Luan brincou.
__Eu quero noticias da minha amiga, do meu afilhado.- Ele me puxou pra sentar ao seu lado.
__Tensa positivo, vai dar tudo certo.- Me deu um beijo no rosto.
__É a sua filha que tá lá, o seu neto está pea nascer, não tá nervoso?- ele negou. Deitei a cabeça em seu ombro e suspirei.
Esses meses que passaram, foram os mais alegres, depois da morte do meu pai. Pra começar com o pé esquerdo, eu e Luan estamos morando juntos. Acordar e me levantar com o homem que eu amo, é uma sensação deliciosa. Minha mãe tem aproveitado bem a vida, tem viajado sempre que pode, e isso me deixa feliz. Nicole e eu voltamos ao que era antes: melhores amigas. Eu acompanhei a gravidez, ia sempre nas consultas com ela, é o meu amor. Ela é Gustavo casaram-se, numa cerimônia simples, mais que juntou toda família, e quem realmente importa pra eles.
Depois de muito tempo de espera, Gustavo apareceu na sala de espera.
__Cadê? Como foi?- perguntei.
__Ele é a coisinha mais linda que eu já vi- Seus olhos brilhavam- Ela tá descansando agora, mas deu tudo certo.
__Parabéns! Agora é cuidar bem do nosso garoto.- Luan e ele deram um abraço.
__Eu quero ver meu afilhado!- pedi.
Fomos os três ver o garotinha. Só Gustavo pode entrar, mas pelo vidro do berçário, já dava pra ver o quanto ele parecia com a Nick.
__ Quando eu imaginei que seria avô de uma coisinha, tão linda assim.- Luan estava encantado.
__Tá ficando velho amor.- ele me olhou torto, e eu ri.|🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FORA DA LEI
FanfictionBetânia é uma bela jovem, estudante de psicologia. Uma garota que não é de muitas amizades, nem de muitos romances. Luan é um homem que carrega um casamento sem amor, e uma mulher insuportável nas costas. Ele não conseguia mais ser feliz dentro da p...