@5(Amanda)

9.7K 486 17
                                    

Havia me esquecido que hoje era domingo, que poderia descansar mais um pouco, cheguei tão cansada ontem que nem me dei conta disso. Me levanto da cama e vejo em meu relógio que já passam das 10 da manhã.

Como todo domingo íamos para o clube, e passávamos a atarde lá, tomo meu banho e faço uma maquiagem básica.

Deso e vejo minha família tomando seu café da manhã.

- Bom dia família.

- Bom dia filha, não te vi chegando ontem.

- Cheguei já era tarde mãe.

- E como foi sua seção de fotos mana ?

- Bem as fotos vão estar na revista da semana que vem.

- Da para vocês,pararem de falar disso por um momento ! Meu pai fala já muito inritada.

- Claro pai, se isso te incomoda tanto, como foi o jantar de vocês ?

- Para que você quer saber ? Não estava aqui com agente por que dessa curiosidade.

- Só fiz uma pergunta pai, quer saber já estou cansada de você ficar nessa raiva só por causa do meu trabalho, estou farta disso.

Ele não esperava essa minha resposta, como sempre fico calada e aceito tudo em silêncio, mas não dessa vez.

- Sabe pai eu tô cansada de ser criticada por você em tudo que faço.

- Betão simplesmente, faça o que eu peço e não teremos problemas.

- Não, eu sou livre para fazer o que eu quiser da minha vida, já tenho 24 anos e não vou mais aceitar isso, se você não aceita minhas escolhas não posso mais ficar nessa casa.

- Filha do que está falando.

- Se essa situação continuar, vou sair dessa casa.

Saio da mesa e volto para o meu quarto, arrumo algumas roupas em uma bolsa, pego minha bolsa, carteira e documentos e saio para a garagem de casa, entro em meu carro e sigo para a casa da minha amiga Barbara.

No meio do caminho ligo para ela !

- Amiga está ocupada ?

- Não, estou atoa em casa, aconteceu algo ?

- Sim, estou indo pra sua casa.

- Ok, estou te esperando!

Após mais 20 minutos dirigindo chego no prédio de minha amiga, subo até seu apartamento bato na porta e ela não demora a vim abrir. Entre e me jogo em seus braços chorando, ela me conduz até o sofá e continuo chorando, o que há de errado com meu pai por que ele crítica tanto minhas escolhas ?

- Amiga me fala o que aconteceu ? Tô preocupada com você !

- Meu pai Barbara, para variar.

- Meu Deus Amanda, o que ele fez dessa vez para te deixar assim ?

- O de sempre, me humilha bate de frente comigo crítica minhas escolhas, isso me machuca tanto. Não queria ter que chegar a esse ponto, ele e meu pai sempre esteve ao meu lado, mas não posso continuar com isso, vou sair de casa !

- Sei o quanto isso vai ser difícil para você, mas saiba que vou estar ao seu lado !

- Obrigada Barbie, sabia que podia contar com você !

- E aonde você pretende morar, você sabe que pode ficar aqui comigo até arrumar um lugar para ficar !

- Sei sim, mas já tenho um lugar em mente, minha tia Margor tem um apartamento no centro, e como ela quase nunca vem para o Brasil ele fica vazio, então vou conversar com ela.

- Então temos que comemorar sua mudança.

- Sério ?

- Mais e claro que sim, vamos almoçar, curtir a praia e voltar pra casa e nos arrumar para a melhor noite de nossas vidas.

- Com você falando assim, não tem como nem recusar.

- Gata você não tem escolha.

- Ok, sem problema mais você vai ter que me arrumar uma roupa.

- Sem problema.

Trocamos de roupa e fomos para a praia, passamos o dia lá nós divertimos muito, até me esqueci do que havia acontecido pela manhã. Já passava das 8 da noite quando começamos a nos arrumar, estava com um vestido preto de Bárbara com um decote bem generoso.

Quando entramos em uma das boates mais baladas do Rio chamamos a atenção estávamos de arrasar. Eu já estava bem alterada, Bárbara estava bem pior que eu com toda certeza ! Sentir braços fortes me rodear, quando vou me virar para poder ver quem era, vejo o deus grego que estava atrás de mim, Começamos a dançar e o clima começou a esquentar ele me puxou para um canto mais reservado, estávamos pegando fogo e o desejo ardia em nós dois.

- Que tal irmos para um lugar mais tranquilo ?

- Sim só tenho que avisar minha amiga, já volto. Sai para avisar Bárbara que estava indo embora, com um carinha.

- Amiga toma cuidado tá !

- Não vai para qualquer lugar com ele.

- Pode deixar comigo.

- Aproveita em !

- Mas e claro que vou.

Saímos da boate e ele chamou um táxi para nós levar, ficamos nos pegando a viagem toda, quando a táxi parou percebi que estávamos enfrente a um dos melhores hotéis do Rio, no elevador estávamos quase arrancando nossas roupas. Quando chegamos na porta de seu quarto, ele abre apressadamente a porta e quando entramos ele já começa a arrancar minha roupa.

Ele me joga na cama e forma brusca e isso me deixa excitada, ele tira suas roupas e vem caminhando até mim, ele pega a camisinha e vem até meu encontro. Ele me beija me aperta e meu corpo responde perfeitamente a suas carícias, passamos a madrugada toda transando até não aguentarmos mais.

Acordo de madrugada com minha cabeça doendo, o efeito da bebida vem átona olha para o lado aonde vejo aquela maravilha de homem deitado ao meu lado, me levanto cá cama e vou até o banheiro aonde procuro algum remédio, mas acabo não encontrando nada.

- Procurando algo ?

Me assusto com aquela voz rouca atrás de mim, ele está completamente nu e isso me faz lembrar que eu também.

- Não tente se esconder, eu já vi tudo isso.

- Bom, antes eu estava bêbada agora só estou de ressaca.

- Sua desculpa e aceitável !

- Mais está tudo bem ? Que alguma coisa ?

- Sim um remédio por favor!

- E prá já, Eu ainda não sei o seu nome !

- Estávamos muito ocupados para apresentações.

- Concordo com você rsrs !

- Me chamo Amanda, e você ?

- Muito prazer Amanda, sou David.

- Bonito nome.

- Obrigada.

- Aqui está o remédio.

- Obrigado, acho melhor eu ir embora.

- Nada disso, vai dormir comigo e mais tarde você vai depois do café.

- Tudo bem, então.

Voltamos pra sua cama e voltamos a dormir, quando o dia amanheceu e eu acordei David não estava mais na cama me levantei e o procurei pelo quarto o encontrei na sala conversando o telefone.

- Claro meu amigo, mais tarde vou aí para conversarmos, não tá tudo bem, ok então , tchau !

- Que bom que você acordou! Com fome ?

- Muita, e você ?

- Bastante mas e de outra coisa.

Com isso ele toma minha boca para si em um beijo feroz e acabamos voltando para a cama para mais uma seção de sexo.

NÃO REVISADO !

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora