Minha paciência com David estava se esvaindo, eu não gosto que me escondam as coisas ele sabe disso mas continua fazendo. Ele acha que engoli aquela história esfarrapada dele não ter chegado a tempo de estar comigo na hora do nascimento do nosso filho, e agora vem com essa de ficarmos na casa de meus pais por causa de nosso filho.
Estou dando corda a ele para ver até onde ele será capaz de ir. Estamos no carro indo para casa e o clima entre nós está muito estranho, todos estão na verdade percebi isso quando meus pais e minha irmã entraram no meu quarto no hospital quando chegar em casa eu quero saber o que eles tanto me escondem, pois tenho certeza que todos eles sabem do que se trata.
Assim que David estaciona o carro enfrente a casa dos meus pais Priscilla vem me ajudar a descer, Pierre pega minhas malas e vamos caminhando para dentro da casa olho para trás e vejo que meu namorado ainda nem saiu do veículo.
- Pri leva o Esthefan para dentro para mim. - Coloco meu filho nos braços de minha irmã.
- Tá bom, só tenta não se estressar com ele isso não vai te fazer bem.
- Eu sei disso, e não vou me alterar não pode ficar despreocupada, meu único foco e meu filho. - Falo e já saio andando até o carro.
- Vai ficar ai no carro ou vai entrar David? - Já chego falando logo o que eu quero.
- Tenho que ir para a empresa. - Ele fala mas não consegue olhar em meus olhos para dizer isso.
- E vai deixar eu e nosso filho sozinhos de novo? - Pergunto para ele, perdendo o resto de minha calma.
- Amanda você está na casa de seus pais, todos estão aí para te ajudar. - Ele fala para mim o que me deixa ainda mais nervosa.
- E verdade todos estão menos quem realmente precisava estar. - Saio andando o deixando lá sozinho.
- Amanda volta aqui ainda não terminamos de conversar. - Ele grita comigo descendo do carro.
- Eu já terminei David, não tenho mais nada para falar com você, estou vendo que você perdeu o interesse por sua família.
- Não fala uma coisa dessas isso não é verdade. - Ele fala tentando me tocar, mais me afasto do seu toque.
- Você tem certeza disso? Por que é o que está parecendo, eu acho melhor agente terminar por aqui David. - Falo já não aguentando toda esta situação.
- O que você está falando? - Ele diz surpreso com minha atitude.
- Isso mesmo que você ouviu, acabou! - Falo sem me arrepender do que havia dito.
- Mais e o nosso filho? - Ele pergunta aparentemente preocupado.
- Ele vai ficar bem, está com a família dele. - Saio e vou para dentro da casa de meus pais, minha vontade era chorar, mas não iria fazer isso seria firme em minha decisão.
- Filha tá tudo bem? - Minha mãe perguntou assim que me viu parada na porta.
- Sim mãe onde está meu filho? - Pergunto indo pra cozinha, estava morrendo de fome.
- Com sua irmã e Pierre lá na sala. - Ela fala me seguindo até a cozinha.
- Que bom, assim dá tempo de comer alguma coisa antes dele começar a chorar. - Falo pegando algumas coisas na geladeira para fazer um sanduíche.
- Você e o David se acertaram? - Minha mãe pergunta se sentando à mesa.
- Não a gente terminou. - Falei continuando a montar minha refeição.
- O que? - Minha mãe se surpreende com a notícia.
- Terminamos.
- Eu pensei que. -
- Pensou errado David está priorizando a empresa dele do que sua família, e além disso ele está mentindo pra mim, tenho quase certeza que você sabe o que é. - Falo olhando em seus olhos.
- Sim eu sei mas não cabe a mim me meter no relacionamento de vocês. - Minha mãe diz isso e vai logo se levantando.
- Só espero que você não se arrependa. - Ela fala isso e sai da cozinha me deixando sozinha.
- Eu também mãe, eu também.
Termino meu lanche e vou para sala onde encontro minha irmã e meu cunhado bando meu filho.
- Amanda se você quiser ir dormir, a gente cuida do Esthefan para você. - Diz minha irmã com meu filho no colo.
- Ele não vai te atrapalhar não? - Pergunto preocupada se ele não iria atrapalhar os planos deles.
- Mais e claro que não, vai descansar um pouco. - Ela fala para mim.
- Tudo bem, mais qualquer coisa me chama. - Falo já pensando em tomar um belo banho.
- Está bem. - Priscilla diz voltando sua atenção para meu filho.
Me levanto do sofá e vou para meu antigo e atual quarto, terei que providenciar um berço para meu filho e buscar o resto de minhas coisas na casa de David, deixo esses pensamentos de lado e tiro minha roupa para tomar meu banho, entro debaixo do chuveiro e deixo que a água lee de mim todos os meus problemas não posso deixar que nada me abale agora, tenho que me preocupar com meu filho e tomar as rédeas da minha vida.
Saio do banho com o corpo mais relaxado, troco de roupa, fechei as cortinas do quarto e me deito um pouco eu estava mentalmente cansada, precisava desse descanso para colocar meus pensamentos em ordem antes de decidir como seria daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...