Mal havia dormido durante a noite, e quando estava quase pegando no sono começava a ter pesadelos, neles Amanda me deixava e ia embora com meu filho. De manha não tinha ânimo nenhum para ir à empresa liguei para minha secretaria para desmarcar todos os meus compromissos e remarcar para outro dia, faço um café bem forte para ver se melhora o sono que estava sentindo, estava tão ansioso que toda olhava para o bendito relógio. Era 10 da manhã quando sai de casa, passei em uma floricultura comprei um buquê de rosas-vermelhas e chocolate para Amanda, assim que bato na campainha da sua casa e ela quem abre a porta.
-Oi, bom dia. -Estava muito nervoso que mal sabia o que dizer, minhas mãos estavam tremendo.
-Bom dia David, entre.
-Obrigada, são para você, espero que goste.
-Eu amei obrigada. Já tomou café da manha?
-Sim.
-Venha quer conversar aqui ou no meu quarto?
-Pode ser no seu quarto. Subimos para o quarto dela, assim que entramos ela tranca porta, me sento em sua cama e ela ao meu lado.
-Vocês estão bem?
-Sim estamos, dormi pouco a noite, mas esta tudo, tranquilo.
-Essa não foi uma de minhas melhores noites também.
-Percebi esta com o rosto abatido, parece cansado.
-Tive pesadelos horríveis que você me deixava.
-Nada vai mudar entre agente David, ontem ambos estávamos nervosos e dissemos coisas que não devíamos, mas passou, fiquei a noite toda pensando nisso e no nosso bebe, amo você e quero fazer isso com você, nos sabemos que as coisas vão mudar, mas tudo vai ficar bem no final.
-Você me perdoa?
-E claro que sim amor, eu estava de mim não devia ter te tratado daquela forma.
-Ta tudo bem entendo.
Ficamos conversando por horas, enfim havia tirado aquele peso que estava em minhas costas, nos deitamos em sua cama e fico fazendo carinho em sua barriga que não tinha nenhum sinal de nosso filho, agora sim minha ficha estava caindo vou ser pai. Amanda dormia em meus braços serenamente e isso me trazia uma paz imensa, me aconcheguei em sua capa e a puxei para se deitar em meu peito e assim nos dois caímos no sono. Horas depois desperto com o barulho irritante de meu celular, era minha secretaria, provavelmente teria acontecido algo sério para ela ter que me ligar á essa hora da noite.
-Alô senhor David.
-Sim, pode falar Aurora.
-Ouve um problema com um de nossos carregamentos, precisamos do senhor no depósito de entrega imediatamente.
-Isso não pode ser resolvido outra hora?
-Infelizmente não senhor!
-OK já estou indo para o depósito.
-Estou aguardando.
Desligo a chama e me levanto da cama Amanda se meche e abre seus lindos olhos.
-Desculpa amor não queria te acordar.
-Ta tudo bem, ta indo embora?
-Teve um problema na empresa tenho que ir.
-Tudo bem, só toma cuidado.
-Pode deixar comigo.
Saio de sua casa e vou para o meu carro era o só o que me faltava este problema de transporte de mercadoria, iria resolver toda essa situação para ir logo para casa, assim que chego no galpão minha secretaria já vem me atualizar sobre a situação de tudo o que aconteceu, um de nossos funcionários havia preenchido incorretamente o pedido de um de nossos grandes clientes, uma empresa automobilística que trás peças de fora do Brasil para seus automóveis, agora eles não teriam as peças necessárias para cumprir seu trabalho, passamos horas tentando resolver este problema e a única solução viável que encontramos e contratar um avião de grande porte especializado em transporte para ir buscar as peças, o custo disso tudo seria muito maior do que esperar, mas não teria outra alternativa sem que ambas as empresas ficassem prejudicadas.
Sai do galpão já passava das 23 da noite, então iria direto para casa, estava muito cansado este problema de hoje me deixou uma pilha de nervos, assim que chego em casa mando uma mensagem para Amanda para avisar que cheguei, mas provavelmente ela estaria dormindo, entro em meu quarto tiro, minha e vou para debaixo do chuveiro, tomo um banho quente e bem demorado, apos sair me troco e caio na cama.
Logo na manha seguinte, acordo com a campainha tocando me levanto da cama com os olhos ainda meio embasados e abro a porta, era minha linda namorada. Ela entra e logo vem me dar um beijo.
-Você sempre abre a porta de casa assim?
-Não isso e um bônus só para moças bonitas.
-Assim posso ficar com ciúmes.
-Não precisa, a única que eu quero e você.
Ela me beija, seus beijos e
são intensos e cheio de segundas intenções, ela me empurra até o sofá da entrada da sala e se senta em meu colo, beija meu pescoço e passas suas delicadas mãos em meu tórax.-Você sempre acorda com esse fogo todo? Por que se for te quero acordando ao meu lado todos os dias.
-Não só acordo assim quando tenho sonhos eróticos a noite toda com meu namorado / pai do meu filho.
-E como foi esse sonho?
-Prefiro te mostrar, do que falar.
-Então venha que estou pronto para você.
Ela tira suas roupas e fica apenas de calcinha e sutiã, eu só estava de cueca tinha adiantado o trabalho dela, ela tira meu membro já rígido para fora e se ajoelha em minha frente, passa a lingua na cabeça do meu pau e vai chupando com vontade, puxo seus cabelos e vou mais fundo ainda dentro de sua boca e a safada geme intensificando suas carias.
- Amor eu vou gozar. Aviso ela para ela sair, mas ela faz o contrario, com aquela boca atrevida.
- Então goza meu amor, quero sentir seu sabor em minha boca. Ela fala isso e não consigo mais me segurar, gozo intensamente e ela bebe tudo, limpando toda a istenção do meu membro.
Amanda se senta no sofá e é minha hora de retribuir a ela esse carinho, tiro sua calcinha e vou dando beijos em sua perna, ela esta extremamente excitada e isso me dar mais vontade de dar prazer a ela. Passo minha lingua por toda sua buceta e ela geme, Amanda passa suas pernas envolta de meu pescoço me prendendo entre suas pernas, chupo, mordo sua intimidade, levando ela a loucura, penetro ela com meu dedo e ela se contorce de trazer, minha namorada está extremamente sensível, e com isso ela acaba gozando.
Seu corpo está mole a pego no colo e a leve para o meu quarto, iria dar banho nela mas Amanda esta em um sono tranquilo e não quero acorda-la, depósito ela na cama e me deito ao seu lado e voltamos a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...