Eu havia acabado de chegar de viagem e estava morrendo de saudades de minha amiga e o pequeno Esthefan, então decidi a convidar para sair colocar o papo em dia essas coisas não conversamos muito neste tempo em que eu estive viajando, o trabalho estava muito corrido e não podíamos perder tempo.
Após um dia maravilhoso de muita diversão com minha amiga decidimos retornar para sua casa mas no meio do caminho um outro veículo se choca com meu carro e perco a consciência.
Ouço vozes ao meu redor e vou aos poucos abrindo meu olhos.
- Ela está acordando. - Ouço alguém dizer ao meu lado.
- Tia Amélia. - Chamo a mãe de minha amiga, que estava sentada em uma poltrona perto de minha cama.
- Olá querida, que bom que já acordou. - Ela diz com um sorriso no rosto, mas ele não chega até seus olhos.
- Que cara é essa tia, o que aconteceu? - Pergunto preocupada com medo de ter acontecido algo com minha amiga.
- Você tem que se manter calma querida. - Quando ela diz isso meu coração já acelera e meus olhos se enchem de lágrimas com medo do tenha acontecido.
- Aconteceu alguma coisa com a Amanda?
- Não sabemos ao certo mas ela desapareceu alguns minutos após o acidente. - Ela diz isso já chorando e eu não estava diferente.
- Mais como isso foi acontecer tia? Estava tudo bem! - Fala me mexendo na cama mas sinto meu corpo protestar, então vejo o quanto eu estava machucada, estava com meu braço engessado e com muitos arranhões por todo o corpo.
- Não se mexa seu braço está quebrado, o médico daqui a pouco vai vim conversar com você.
- Me conta como isso aconteceu? - Perguntei me ajeitando em uma posição mais confortável.
- Ao que tudo indica o acidente foi proposital, após a batida vocês ficaram desacordadas e eles levaram a Amanda, a policia ta tentando achar alguma testemunha rastrear o carro essas coisas. - Ela me explica um pouco da situação, e eu me sinto meio perdida no meio de tanta informação.
- Meu Deus do céu quem teria coragem de fazer uma coisa dessas? Amanda nunca se envolveu com nada de errado, ou qualquer outra coisa do tipo. - Fala tentando puxar em minha mente alguma razão para uma coisa dessas ter acontecido.
- Isso é verdade querida, mas o David nos contou após o nascimento do Esthefan que tinha alguém o ameaçando e estavam atrás de prejudicá lo, não sabemos quem é e a motivação dessa pessoa, mas possivelmente foi o mesmo quem vem ameaçando David.
- Ela vai ficar bem tia?
- Eu peço a Deus que sim, o Esthefan tão pequeno já sente as coisas ele não parou de chorar um minuto depois que soubemos da notícia, Priscilla e Pierre ficaram com ele.
Ficamos conversando por mais um tempo até que o médico viesse conversar comigo e explicar minha situação, o que não era nada grave eu teria que ficar de repouso pelo tempo que minha perna se recuperava e tomaria os remédios nescessários para ajudar em minha recuperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomantizmO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...