Estava mais feliz do que nunca havia me acertado com Amanda. Estávamos enfim namorado, sua família toda estava contente por saber que nos acertamos. Apos nosso jantar eu tinha que ir embora, teria que acordar bem sedo na manha seguinte, mas minha vontade de sair do lado da minha namorada era zero.
-Tem mesmo que ir?
-Sim amor,queria muito ficar, mas tenho que trabalhar amanha.
-Não queria ficar sem você.
-Nem eu sem você!
-Então posso ir com você?
-Sério?
-Sim, mas seu tiver me apressando demais e só falar.
-E claro que não amor, eu queria mesmo te perguntar mas não queria ir rápido demais e te assustar.
-Agente tem que parar com isso, já somos maiores de idade, não precisamos ficar com receio de fazer as coisas.
-Você esta mais que certa, então vai arrumar suas coisas vou te esperar aqui.
-Ta bom eu não demoro.
-Leve o tempo que precisar.
Amanda sai para arrumar suas coisas e fico no carro a sua espera, me pego pensando em como minha vida mudou em tão pouco tempo, somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Nem parece que temos uma diferença de idade de 21 anos.
- Posso saber o que o senhor tanto pensa aí?
- Amanda que susto.
- Eu percebi.
- Estava pensando na gente. Na noite em que nos conhecemos, e no quanto somos parecidos.
-Isso e muito bom.
-E sim, mas agora vamos pra casa.
- Sim senhor!
Vamos para minha casa conversando sobre sua carreira, Amanda fala o quanto ama ser modelo e sua admiração por sua tia Margo. Ela me conta o quanto foi difícil convencer o pai a deixá-la seguir seu sonho. E como sua carreira esta indo bem, que esta ganhando mais destaque com seu trabalho.Assim que chegamos a minha casa, estaciono meu carro na garagem e entramos pela porta lateral.
-Quer comer ou beber alguma coisa meu amor?
-Não, quem sabe mais tarde.
-O que você quer fazer, esta sedo ainda!
-Que tal você me mostrar o seu quarto?
-Com todo prazer delicia.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto, Amanda fica admirando o espaço e eu há admirando. A vontade que tenho e arrancar sua roupa e possuía-la aqui e agora e é isso que vou fazer.
-Eu quero você! -Sussurro sensualmente em seu ouvido.
-E o que te impedi de me tomar para si? -Avanço em direção a sua boca beijando-a fortemente deixando claro o quanto a desejo, enrosco minha mão em seu cabelo deixando seu pescoço completamente exposta para mim, tiro sua roupa e deixo completamente nua no meio do meu quarto aquilo parecia uma pintura de tão lindo de se ver.
Tiro minhas roupas e quando ambos estávamos completamente nus a empurro em direção a cama. Ela estava exposta para mim me chamando para saciar nosso desejo, subo na cama e vou em sua direção, minhas mãos sobem por sua coxa até alcançarem seu sexo Amanda esta extremanente excitada passo minha linguá em sua bucetinha molhada e ela geme me pedindo mais.
-Amor que delicia. -Ela puxa meu cabelo, para que intensifica-se mais minhas carícias.
-E assim você quer Amanda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
רומנטיקהO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...