@21(Priscilla)

4.7K 260 5
                                    

Eu enfim tomei coragem para me declarar para o Matheus, por quem sempre nutri sentimentos mas era tarde demais. Agora ele estava com Bárbara a melhor amiga de minha irmã, eu não há culpava Matheus é um cara incrível, simpático, educado tudo que uma garota sempre sonhou. Mas como minha irmã havia me dito se for pra ser será, eu havia adiado a resposta para um estágio na Europa por causa dele, para pode ficar próxima a ele, mas agora não tinha motivos para permanecer se não for minha família.

Eu iria conversar com minha mãe e meu pai, e dependendo do que eles me falarem eu vou daqui a 20 dias, o tempo nescessário para organizar todos os meus documentos e minha estadia.

Estava em meu quarto descansando, graças a Deus era final de semana.

- Filha está tudo bem?

- Está sim mãe.

- Podemos conversar?

- Claro, estou precisando mesmo falar com a senhora.

- O que está querendo me dizer querida?

- Eu fui convidada para ir para a Europa para fazer um estágio.

- Querida isso é incrível.

- Você acha que devo aceitar?

- Meu amor está e uma escolha sua, mas o que você descidir vamos te apoiar.

- Obrigada mãe.

- Não tem que agradecer.

Minha mãe sai do meu quarto e volto a ficar sozinha, eu vou essa será o melhor pra mim neste momento.

Uma Semana Depois.

Uma semana havia se passado desde de minha conversa com minha mãe, Matheus havia tentado se aproximar novamente por mim, mesmo trabalhando no mesmo lugar, e estudando na mesma universidade não queria me aproximar para não me machucar ainda mais. Toda minha família já está ciente de minha viagem, e estavam felizes por mim, eu sentia que essa seria uma nova fase da minha vida.

Minhas malas estavam prontas, estava com a passagem em mãos só estava esperando meus país terminarem de se arrumarem para me levar ao aeroporto. A campainha de casa bate, e vou abrir a porta.

- Matheus o que está fazendo aqui?

- Precisamos conversar Pri, não podemos ficar nessa situação.

- Você está certo, não precisamos mesmo.

- Graças a Deus, estava com saudades da minha amiga.

- Eu também.

- Que malas são estas? Vai viajar?

- Não estou indo embora.

- Como? Não pode fazer uma coisa dessas, e sua faculdade.

- Fiz uma prova de conclusão, você sabe que sou uma boa aluna e faltava tão pouco só as provas finais. E a melhor escolha pra mim no momento.

- Isso e por minha causa?

- Não e por mim.

- Filha estamos prontos.

- Então vamos.

- Você vai mesmo?

- Vou!

- E quando volta ?

- Eu não sei.

- Posso te ligar?

- Vemos isso depois, Tchau Matheus.

- Tchau Priscilla.

Saio de casa e vou direto para o aeroporto, todos de minha família já estavam lá para se despedir de mim, abraço todos e entro no avião para uma nova faze da minha vida.

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora