@28(Priscilla)

3.7K 220 1
                                    

Enfim Pierre havia chegado, estava mais do que ansiosa para sua vinda. Após nosso jantar, fomos para o nosso quarto iriamos ficar na casa de minha irmã para estar perto quando ela precisar, assim que entramos no quarto Pierre me agarra e logo vem me beijando.

- Estava com tanta saudades de você, minha princesa. - Ele diz com sua voz rouca em meu ouvido.

- Eu também meu amor, estou louca para matarmos a saudade. - Digo passando minhas mãos em sua nuca.

- Então vem me mostrar, o quanto está com saudades. - Ele diz com sua voz, sexy em meu ouvido me fazendo me arrepiar.

- E pra já.

O puxei pela camisa o beijando intensamente, suas mãos estavam em minha perna levantando o meu vestido, prendi minhas pernas em seu quadril e fomos para minha cama, aonde ele me deita e fico vendo-o tirar sua roupa.

Pierre fica apenas com sua boxer preta e vem caminhando para a cama, ele sobe lentamente e vem beijando a parte interna de minhas coxas me deixando extremamente excitada, ele tira meu vestido me deixando apenas com a calcinha.

Ele beija por cima da mesma me fazendo gemer, com o contato de seus lábios quentes. Pierre arranca minha minúscula calcinha e conduz sua língua até meu ponto mais sensível, eu estava extremamente molhada e pronta para recebê-lo dentro de mim.

- Amor por favor preciso de você. - Fala não conseguindo controlar meu desejo.

- Calma minha menina, você me tem tido para ti. - Ele diz de forma sexy em meu ouvido.

Sem aviso algum Pierre me penetra, me levando a loucura seus movimentos são fortes e intensos me contorço de prazer gemendo seu nome pedindo por mais. Passamos horas nos amando loucamente, matando a saudade que sentíamos um pelo outro.

- Já contou a eles meu amor ? - Ele me pergunta se referindo ao nosso casamento.

- Ainda não, quero fazer algo especial para contar a eles. - Falo com muitos planos em mente.

- Já tem algo em mente?

- Sim e preciso de sua ajuda.

- No que você quiser meu amor.

- Eles ficaram surpresos, saio de casa para trabalhar e estudar e volto noiva.

- O que eu posso fazer, se achei a mulher da minha vida, não posso deixá-la ir. - Ele diz todo romântico.

- Não vou a lugar algum sem você meu francês lindo.

Ficamos um bom tempo conversando e planejando como contaríamos a minha família que fui pedida em casamento, depois de algum tempo que já tinha saído de casa e estava em outro país trabalhando eu e Pierre começamos a sair, estávamos juntos a 4 meses então ele me fez o pedido e então eu aceitei, foi uma coisa tão natural.

Pierre me faz bem, como nunca outro já fez conversamos sobre tudo, entre nós não havia segredos eu sabia de tudo sobre sua vida e ele da minha. Eu conheci seus pais em uma viagem que fizemos a Paris passamos um final de semana incrível com eles, eles são pessoas humildes e maravilhosas.

Deixo meus pensamentos de lado e vou dormir, me aconchego nos braços de Pierre e vou dormir amanhã seria um novo dia e queria levar meu lindo noivo para poder conhecer os pontos turísticos e meu lugares favoritos na cidade.  

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora