Estaciono meu carro em frente a casa de meus sogros e desço do veículo, abrindo o porta malas, logo Pierre vem me ajudar com as bagagens que não são poucas, Priscilla vai na frente para abrir a porta para a gente. Assim que entro na casa meus sogros já estão à minha espera para saber o que está acontecendo.
- David o que está acontecendo ? Priscilla me disse que a casa foi invadida. - Anthonio pergunta preocupado.
- A situação é mais complicada do que isso e vou contar tudo para vocês, mas não posso demorar Amanda está sozinha no hospital. Desde o incêndio na empresa vem acontecendo coisas estranhas.
- Que tipo de coisas estranhas David ? - Amélia pergunta apreensiva.
- Três dos meus funcionários sofrerão acidentes, no começo até cheguei a pensar que era coincidência mas depois eu comecei a desconfiar, até que dois detetives foi conversar comigo e minha desconfiança aumentou ainda mais, só que ontem as coisas foram longe demais eu recebi uma ameaça por escrito o que me deixou extremamente assustado.
Logo marquei um horário com os detetives e os encontrei para contar o que tinha ocorrido, eles iriam abrir uma investigação, por esse motivo eu não cheguei a tempo de ver meu filho nascer estava com o celular desligado, mas agora e fui para casa tomar um banho me e me trocar fui surpreendido quando entrei em meu quarto havia uma ameaça na parede do quarto.
Então chamei a polícia, eu não queria envolver nenhum de vocês nesta situação mas depois de tudo o que aconteceu ficou meio inevitável não contar.
- Como você pode não nos contar algo tão grave David? - Pergunta meu sogro totalmente alterado.
- Colocou a vida de cada um de nós em risco, se soubéssemos poderíamos tomar nossas próprias providências. - Ele diz andando de um lado para o outro da sala.
- Meu amor de acalma, as coisas não são assim, David decidiu o que achou melhor para a família. - Diz minha sogra tentando me ajudar.
- Eu só não quero que Amanda fique sabendo, antes era por causa de sua gravidez e agora por causa de nosso filho, não quero que ela se preocupe com isso. - Falo olhando para cada um deles.
- Eu não acho isso certo David, ela tem o direito de saber o que está acontecendo e a vida dela também que está em perigo. - Diz Priscilla sentada ao meu lado.
- Eu concordo com minha namorada, isso é uma situação muito séria David. - Diz Pietro.
- Eu sei que não devia esconder uma coisa dessas dela, mas meu tenho medo de que contando para ela o perigo seja ainda maior do que já é.
- E sua melhor escolha e deixa-lá sem saber de nada? - Pergunta Pierre sem entender meu ponto de vista.
- Sim ela não sabendo não correra tanto perigo.
- Eu não acredito nisso David, como você vai explicar a mudança de vocês aqui para nossa casa, por que pelo tanto de malas que estou vendo vocês pretendem ficar aqui né? Ou estou errada? - Fala minha sogra nervosa com toda a situação.
- Sim isso mesmo que eu ia pedir a vocês, pelo menos agora no início que o bebê ainda está muito novinho, e eu conseguir resolver toda esta situação.
- E você acha que consegue contornar todo esse problema David? Você nem sabe o responsável por todo esse problema. - Diz meu sogro de uma forma mais calma.
- Isso é verdade e por isso que vou focar toda minha atenção e recurso para descobrir o responsável por tudo isso. - Falo firme, estou certo de que vou descobrir quem está por trás de toda esta confusão.
- Eu espero que sim, não quero ainda mais problemas para minha família, vamos contratar seguranças para todos da casa e colocá los em volta da área de nossa residência. - Meu sogro diz já pensando em todas medidas de segurança possível.
- Perfeito eu já estava providenciando isso. - Digo me levantando.
- David eu só espero que você esteja ciente de que quando Amanda souber disso vai ser uma situação não muito agradável, nossa filha não tolera mentiras e muito menos ser deixada no escuro em questão de assuntos importantes. - Diz minha sogra me alertando de tudo o que pode acontecer entre mim e Amanda.
- Eu sei disso Amélia e espero de coração que ela me perdoe por isso, mas faço o melhor para ela e nosso filho. - Falo já pronto para ir embora.
- Eu também querido, eu também, tome cuidado. - Ela diz me abraçando.
- Eu preciso ir, Amanda precisa de mim no hospital. - Me despeço de todos e entro em meu carro.
No caminho para hospital fico pensando em tudo que tenho que fazer para manter minha família segura, sei que minhas escolhas podem me afastar de Amanda mas sei que isso é o melhor para ela agora. Chego no hospital estaciono meu carro e vou para o quarto de minha mulher, assim que chego lá a vejo deitada com nosso filho nos braços a coisa mais linda do mundo.
- Você demorou! - Ela diz baixinho para não acordar nosso filho.
- Fui na casa de seus pais, tinha algumas coisas para conversar com eles. - Digo me sentando ao seu lado.
- E o que tinha tanto para conversar com eles? - Ela pergunta olhando para mim.
- Acho que por enquanto é melhor vocês ficarem na casa de seus pais, lá você terá a ajuda de sua mãe e sua irmã para cuidar do nosso pequeno. - Falo de forma calma para que ela não desconfie de nada.
- Por que isso agora David, não tínhamos combinado nada disso e você vem com essa novidade. - Amanda diz de forma desconfiada.
- Amor estou com muito trabalho na empresa e não poderei dar a atenção que vocês merecem, lá você terá todos para te ajudar com nosso filho. - Digo me explicando para ela.
- Isso tem haver com esses problemas que você está me escondendo David? - Ela pergunta olhando em meus olhos, tentando tirar algo de mim.
- Não meu amor, não tem nada haver com isso. - Não gosto de mentir para ela, mas não tenho outra escolha.
- Tudo bem, se vai ser melhor para nosso filho tudo bem. - Amanda fala com má vontade, sei que ela não queria isso, mais vai ser melhor.
- Quando o médico te der alta, já vamos direto para lá. - Falo para ela.
- Sim. - Ela fala sem muita vontade nem olhando para mim.
Fico horas ali com ela ajudando a cuidar de nosso filho, na parte da tarde toda a família veio visitar minha mulher, o clima lá dentro estava estranho mas ninguém falava nada. Quando o médico veio dar alta para Amanda ela já estava mais do que preparada para ir embora, então arrumamos suas coisas e viemos todos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...