Agora sim a família estava reunida, com a chegada de Priscilla eu estaria mais tranquilo para adiantar mais o meu trabalho na empresa, hoje seria o primeiro dia de Matheus como vice presidente. Eu o mostraria todas as funções de todos os setores e o colocaria em um treinamento de uma semana em casa uma delas, então ele estaria pronto para assumir ainda mais responsabilidades, e eu poderia ficar mais perto de minha mulher e meu filho.
Assim que chego na empresa Matheus já estava a minha espera.
- Bom dia Matheus, chegou cedo. - Digo o comprimentando com um aperto de mão.
- Gosto de ser pontual.
- Muito bem, vamos a minha sala que quero te passar algumas coisas.
- Sim Sr.
- Não precisa me chamar de Sr, você terá a mesma autoridade que tenho.
- Tudo bem então.
- E o seguinte você fará um treinamento de uma semana em cada setor da empresa, assim que você terminar vai assumir o seu posto.
- Tudo bem não a problema algum.
- Serão estes os setores:
Relações Públicas.
Informática.
Segurança.
RH.
Outros.
- Você tem alguma preferência para começar?
- Não. Então vamos começar.
E assim foi a maior parte de meu dia, mostrando ao meu novo pupilo como era o funcionamento das coisas dentro da empresa, após o horário de almoço ele foi comigo para uma reunião muito importante. Assim que ela terminou voltamos ao nosso treinamento eu fazia questão de acompanhá lo, para ajudar no que fosse preciso, Matheus presta bastante atenção em cada detalhe, e vai fazendo suas anotações.
Já estava na hora da saída quando voltamos para minha sala, mas para minha surpresa quando entro em minha sala, lá estava minha cunhada e minha esposa em minha espera.
- Meu amor, que bom ter você aqui, a que devo a honra de sua visita.
- Vim levar meu lindo marido para jantarmos fora.
- Muito bom, só vou pegar minhas coisas e vamos.
- Ola Priscilla, quanto tempo não. - Ouço Matheus falar com minha cunhada.
- Pois é.
- Você veio para ficar?
- Não só estou de passagem, ficarei algumas semanas e voltar para o trabalho.
- Entendo, poderíamos marcar de sairmos para beber.
- Claro, qualquer coisa te ligo.
- Vamos pessoal. - Falo para minha esposa e sua irmã, quer vim com agente Matheus?
- Não deixa para proxima.
- Então até amanhã.
Saímos da empresa e fomos jantar em um restaurante Francês que tinha ali perto, achei muito estranho Priscilla não conversar direito com seu amigo, mas não tenho que me meter nisso, nosso jantar foi muito agradável.
- Quando seu namorado vai chegar Priscilla.
- Ele ainda não sabe, são muitas coisas na empresa para se resolver.
- Eu imagino, vai ficar até o bebê, nascer?
- Sim quero ver a chegada do meu sobrinho.
Assim que chegamos em casa cada um foi seu quarto, Amanda e eu tomamos um banho bem demorado e fomos nos deitar, ficamos um bom tempo conversando sobre a empresa e acabamos pegando no sono. No meio da madrugada meu telefone começa a tocar sem parar, olho no relógio e são 03:43 da madrugada, olho no visor e vejo que o número da empresa.
- Alo?
- Sr. David, aqui e da equipe de segurança, estamos ligando para o senhor para informá lo que houve um incêndio na sala dos servidores da empresa.
- Alguém se machucou?
- Não senhor, já está tudo certo as chamas já foram controladas.
- Ok, já estou a caminho.
- Amor o que aconteceu?
- Nada demais querida, volte a dormir, estou indo a empresa.
- E algo serio?
- Vou saber agora.
- Tá bom, tome cuidado e qualquer coisa me ligue.
- Está bem.
Visto uma roupa qualquer e saio de casa, fico me perguntando como uma coisa dessas aconteceu, mas aqui a pouco irei saber todos os detalhes do ocorrido.Estaciono o carro em minha vaga particular e entro na empresa, logo um dos seguranças vem conversar comigo me explicando tudo. Pelo relatório do corpo de bombeiros houve um curto circuito na fiação elétrica que iniciou as chamas causando todo esse transtorno.
Depois de ver todo o estrago, ligo para a equipe de reparação da empresa para que eles venham o mais rápido possível para concertar isso, não poderíamos trabalhar com a sala de servidores toda destruída, fora o risco da perda de dados. Após deixar tudo organizado volto para casa, tomo um café para me acalmar um pouco e vou para cama, me deito ao lado de minha mulher e apago.
MEUS AMORES ESTOU, COM A IDEIA DE FAZER UM SEGUNDO LIVRO " A FILHA DO MEU
MELHOR AMIGO 2 " O QUE VOCÊS ME DIZEM ?
QUEM CONCORDAR, COMENTA
"@AFILHAMELHORAMIGO2.0".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomansaO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...