@39(David)

5.8K 201 12
                                    

Hoje estava completando uma semana que não tínhamos uma notícia de Amanda, os bandidos que a levaram não ligaram pedindo resgate ou nada do gênero. A polícia não tinha pistas de quem a levou, contratamos detetives particulares para investigar mas até o momento não tínhamos nenhuma resposta o que me deixava a cada segundo mais desesperado.

Nossa família estava arrasada, meu filho ainda tão pequeno e inocente sentia tudo o que estava acontecendo Priscilla tem tentado de toda forma cuidar dele da melhor forma possível, mas meu filho sentia falta da mãe assim como todos nós, e não bastava toda a dor que estávamos sentindo tínhamos que lidar com a curiosidade infernal dos repórteres que não saia de nossa porta, onde quer que fossemos eles estavam nos seguindo o que estava me fazendo perder o pouco da paciência que ainda me restava.

A notícia de que Amanda havia sido sequestrada passava diariamente na televisão, amigos, funcionários e os parentes deles, todos estavam ao nosso lado e em busca de algo que pudesse nos ajudar a encontrá la eu não estava indo para a empresa deixei tudo nas mãos de Matheus para me concentrar apenas em meu filho e em encontrar Amanda.

UM MÊS DEPOIS.

Estávamos a um mês sem uma notícia do paradeiro de Amanda, a polícia já não investigava com tanto fervor os repórteres já não falava mais tanto dela e os poucos eles iam nos deixando em paz, um mês que eu não saio da casa dos avós do meu filho, um mês que não faço nada a não ser pensar nela não iria desistir de tentar encontrá la.

Estava no meu quando com meu filho quando meu notebook começa a tocar com uma chamada de vídeo, atendo e me surpreendo quando vejo um vídeo de Amanda desacordada em uma cama imunda em um lugar escuro com muita pouca iluminação, pulo da cama e vou de encontro a Anthonio e os outros que devem está na sala de jantar.

- Gente venham todos de pressa. - Falo chamando todos enquanto descia as escadas.

- O que está acontecendo David? - Anthonio pergunta assim que me vê descendo as escadas.

- Apenas vejam. - Mostro o vídeo a eles e todos se emocionam em ver que Amanda está aparentemente bem.

- Quem mandou esse Vídeo? - Pergunta Priscilla muito emocionada, assim como todos ao redor.

- Eu não faço ideia, meu computador começou a tocar e apareceu esse vídeo. - Falo e continuamos a ver, mas de repente o vídeo muda e a tela fica toda preta e a voz de um homem surge.

- Olá David, eu espero que você esteja sofrendo muito! Aproveita essa imagem de sua querida mulher pois é somente isso que você verá dela, todo o sofrimento que espero você está sentindo é apenas o começo do que vou fazer você passar, eu vou acabar com tudo o que você construiu.

O homem termina de falar e todos nós estamos assustados, então a imagem de Amanda volta para a tela do computador mas diferente de antes ela está andando pelo quarto e tudo vai pelos ares em uma grande explosão e não vemos mais nada. Ouço os gritos ao meu redor e choro de Anthonio mas estou paralisado olhando para a tela do computador, sem fazer sequer um vimento eu não sabia o que fazer o que pensar ou até mesmo o que falar.

Horas haviam se passado a casa estava cheia de policiais, eu já tinha respondido todas as perguntas que eles haviam feito para mim e todos os outros, meu notebook tinha sido levado para perícia e análise da veracidade do vídeo, mesmo tendo a possibilidade de tudo ser mentira estava doendo de uma forma aterrorizante, Amelia e Priscilla tiveram que tomar um calmante para poderem dormir um pouco elas estavam muito nervosas.

- Como você está David? - Ouço Pierre me perguntar se sentando ao meu lado.

- Abalado com tudo isso. - Digo de cabeça baixa.

- Eu imagino cara, mesmo tendo a possibilidade de tudo isso ser mentira aquela cena mexeu com todos nós.

- E verdade isso tudo é uma grande merda, eu não faço ideia de quem está fazendo uma coisa dessas com nossa família.

- David você está a pouco mais de um ano no Brasil não tem a possibilidade de ser alguém daqui, então será alguém da onde você morava? - Pierre diz isso e uma luz se acende me minha cabeça. 

Como eu não pensei nisso antes?

- Pierre você é um gênio, está mais do que certo eu estava focando a investigação aqui e não onde passei grande parte da minha vida.

- Então é lá que você vai encontrar suas respostas. - Ele diz me dando um tapinha nas costas e saindo.

Me levanto do sofá e ligo para o detetive que contratei e passo as informações para ele, e o mesmo me informa que amanhã mesmo estará providenciando sua viagem e o início de sua investigação. Eu descobriria quem estava fazendo tudo isso comigo e resolveria minha vida, se Deus quisesse traria minha mulher para casa.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS. 

Aqui estou eu em Londres após mais de um ano, estou em meu apartamento a espera do Detetive que contratei após minha conversa com Pierre eu me toquei de que estava indo pelo caminho errado já que passei a maior parte de minha vida aqui, então comprei uma passagem uma semana depois e vim para cá.

Estava com esperança de que descobriremos algo importante, sobre o responsável por todos os problemas que venho enfrentando, uma semana após termos recebido o vídeo de Amanda pressa em um quarto a polícia nos informou que as imagens eram falsas, todos agradecemos a Deus por isso não suportaríamos perde-lá.

O detetive que eu contratei estava aqui a três semanas e ele entrou em contato comigo para que eu possa estar aqui, para que eu posso ajudá-lo a esclarecer alguns pontos da investigação, aos poucos iremos juntando as peças desse quebra cabeça. Ouço a campainha tocar e vou correndo abrir a porta.

- Sr.Ângelis, boa noite. - Diz o detetive ao me comprimentar.

- Detetive Barros, entre por favor. - Ele entre e logo em seguida fecho a porta.

- Obrigada Sr.Ângelis. - Ele agradece.

- Alguma novidade sobre o caso? - Pergunto ansioso para informações.

- Sim senhor, no Brasil não estávamos obtendo informações justamente por estar procurando no lugar errado, nas últimas semanas eu fui até a empresa do senhor e fiz algumas perguntas aos funcionários olhei os sistemas e algumas coisas mais. - Ele fala me explicando um pouco de suas descobertas.

- E o que o senhor descobriu? - Pergunto me sentando no sofá.

- A alguns anos atrás, o senhor fiz sociedade com um homem chamado Andrey Dimitry Adamovich, este senhor tem ou tinha ligações à máfia russa e seu objetivo era usar sua empresa para lavar dinheiro, mas por algum motivo que não consegui descobrir o senhor desfez a sociedade. - Começo a recordar desse acontecido e foi a muitos anos atrás.

- Mas isso foi a muitos anos atras, por qual motivo esse homem veio a tona só agora? - Questiono sem entender a mente doentia deste ser.

- Eu não descobri muitas coisas, o homem e um verdadeiro fantasma. - O detetive me fala me deixando frustrada.

- Então você não descobriu mais coisas sobre ele? - Pergunto andando por toda a sala.

- Infelizmente não senhor, mas acredito que se eu ficar mais um tempo aqui irei descobrir mais coisas a respeito deste homem. - Ele me diz me dando um pouco mais de esperança.

- Tudo bem, faça isso quero saber tudo sobre a vida deste homem, você tem foto dele?

- Sim, deixarei meu relatório com o Sr, aqui tem todos os dados de minha descoberta. - Ele me entrega uma pasta preta com tudo o que ele tinha descoberto.

- Então vá, estarei aguardando o Sr entrar em contato. - Dizendo isso o homem vai embora me deixando sozinho com meus pensamentos e a pasta preta em minhas mãos, abro e a primeira coisa que vejo e a foto do miserável responsável por todo sofrimento de minha família. Eu irei descobrir tudo sobre você e o farei pagar por tudo que estamos passando!  

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora