Minha vida havia dado um giro de 360 Graus, nos últimos seis meses, muitas coisas haviam mudado. Eu tinha feito várias campanhas para gestantes uma mais linda que a outra, quando eu fui na agência para pedir meu afastamento por causa da gravidez, me surpreendi com o pedido deles, eles queriam que eu ficasse. Pelo que eu entendi a agência estava perdendo clientes por não terem modelos grávidas e com o perfil que eles queriam para suas campanhas.
O que foi muito bom para mim, pois não queria me afastar. Agora eu estava morando com meu noivo, David tinha me pedido em casamento logo após a descoberta do sexo de nosso filho, nosso pequeno menino. Eu sentia falta de minha irmã aqui me fazendo companhia, mesmo nos falando diariamente não e a mesma coisa do que tê-la por perto.
Mas em compensação Bárbara não saia aqui de casa ela estava me ajudando em tudo, tanto com meu casamento, quanto o enxoval do meu pequeno príncipe, eu é David não tínhamos escolhido o nome ainda, teríamos dois meses pela frente para pensar nisso.
Estávamos deitados na cama após tomamos nosso banho, mas não conseguia dormir, estava sem um pingo de sono.
- Amor?
- Oi? - Ele responde ainda sonolento.
- Não consigo dormir. - Ele se virá para mim e me puxa para seu peito.
- Que conversa?
- Sim quero! Que tal escolhermos o nome do nosso filho.
- Boa idéia.
- Você já pensou em algo.
- Na verdade sim, mas não sei o que você vai achar.
- Me diga que te respondo.
- Esthefan, era o nome do meu pai.
- E lindo eu amei, nosso pequeno Esthefan. - Sinto meu filho se mexer em meu ventre.
- Eu acho que ele gostou do nome.
- Eu também acho. Você quase nunca fala deles né?
- E difícil pra mim falar deles, ainda dói muito, mesmo tendo passado todos esses anos eu nunca me esqueci.
- Meu também não fala muito dos meus avós.
- Foi Muito difícil, agente nunca teve a oportunidade de nos despedimos.
- Como tudo aconteceu?
- Meus país é seus avós tinham viajado em férias e nos deixado em casa. Com sua bisavô, algumas semanas depois quando estavam voltando o avião caiu no oceano e eles nunca foram encontrados, foi um grande sofrimento para todos nos e depois disso muitas coisas aconteceram. Eu sai do país e só voltei agora, sempre tive esperança que eles estivessem vivos mas com o tempo fui guardando este sentimento.
- Não posso nem imaginar o que vocês passaram, e algo tão difícil de lidar.
- E sim as vezes ainda me pego pensando neles, como as coisas seriam se eles estivessem aqui?
- Mas agora você está aqui, já um homem construindo sua família, com pessoas que te amam muito ao seu redor. E eles sempre estarão com você por onde quer que você vá.
- Obrigada meu amor, por estar em minha vida.
- Para com isso não tem nada que me agradecer.
Ficamos até altas horas da madrugada conversamos até eu enfim pegar no sono, a cada dia que passa fica mais difícil para dormir com essa barriga imensa, e a falta de sono me afeta muito.
Acordo pela manhã e meu amado noivo já não está mais na cama, eu dormia até mais tarde e ele com sua mania de acordar sedo não parava com isso, me levanto da cama e sinto a forte nescessidades de ir ao banheiro. Faço minha hegiene e vou para a parte de baixo da casa tomar meu café da manhã, já estava morrendo de fome.
Meu amado noivo já estava sentado a mesa com seu terno impecável, pronto para mais um dia de trabalho.
- Bom dia meu amor. - Digo para meu noivo.
- Bom dia minha linda.
- Já vai trabalhar?
- Não meu amor vou a consulta com você depois para a empresa.
- Tudo bem, vou tomar café e depois me arrumar.
Tomo meu café da manhã e saímos de casa para mais uma consulta, para ver como estava meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...