@14(Amanda)

7.2K 343 22
                                    

A raiva que estava sentindo de David durou apenas uns dias, levar aquilo em diante não me levaria a lugar algum, mas depois de tudo o que ele tinha me dito não queria ficar perto dele então o evitava a qualquer custo. Minha mãe havia comentado comigo que ele tinha contratado um, linda organizadora para organizar sua festa, confesso que senti certo ciúmes dele, eu estava tão confusa em relação aos meus sentimentos e nestas duas semanas que passamos afastados foquei comente em meu trabalho.

Meu pai já estava ciente do meu envolvimento que tive com David, e para minha surpresa ele não fez nenhum escândalo o que para mim, foi ótimo não queria mais confusão para minha cabeça. Barbara havia chegado a alguns dias e a chamei para ir à bendita desta comigo, mas ela já tinha compromisso com o gato do seu vizinho que por coincidência e amigo de Priscilla. Assim que cheguei na festa meus olhos já me enganaram buscando pelos de David, mas logo me afastei, um mal-estar havia me atingido estava com um forte enjoo e corri para o banheiro mais próximo. Até ouvir a voz dele por detrás da porta.

-Oi ta tudo bem por aí?

-Esta sim.

-Amanda abre a porta vamos conversar.

Eu não digo nada apenas continuo vomitando.

-Amanda me responde e abre essa porta se não vou arrombar.

Resolvo abrir logo a porta antes que ele faça um escândalo.

-O que aconteceu?

-Só estou passando mau David, não precisa se preocupar, eu já tenho um pai para fazer esse papel.

-Não fala assim por favor, sei que fui um idiota com você e não devia ter dito aquelas coisas, mas estou arrependido.

-Tudo bem, esta, desculpado.

-Sério? -Sim, não guardo mágoa de ninguém.

- Falo como quem não quer nada.

-Acho que você me entendeu errado, te desculpar não quer dizer que vamos voltar a ter qualquer coisa que estávamos tendo antes, eu disse que não voltaria e não vou.

-Para com isso me da, uma chance?

-Por favor me deixe ir, eu não me sinto bem.

-Tudo bem, mas nossa conversa não acaba aqui, temos muito o que resolver Amanda.

-Isso vemos outra hora.

Saio de perto dele correndo, e falo com meus pais que estava voltando para casa pego um táxi e sigo meu caminho assim que paro na porta de casa meu mal-estar me atinge ainda mais forte e corro para dentro.

-Irmã você ta bem?

-Não Pri, estou um pouco enjoada.

-Quer que eu chame um médico ou pegue um remédio?

-Estou melhor agora.

-E como foi a festa?

-Pelo pouco que vi, ate que estava boa. E porque a senhorita não foi?

-Não estou muito no clima para festa?

-Eu também não estava, eu só fui para me distrair um pouco.

-Ata vil sei, por que você não admiti logo que gosta dele, e o agarra logo de uma vez?

-Eu não sei o que fazer, estou tão confusa e cansada.

-Eu imagino, mas o David e um cara tão legal, e já tem um ponto de vantagem que é ser amigo do papai.

-Isso e verdade, mas tenho muito o que pensar.

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora