DOIS MESES DEPOIS.
Já havia se passado dois meses e nesse tempo muitas coisas aconteceram. Comprei o prédio que vai ser meu escritório, já estou com toda a decoração pronta e vou começar com as contratações.
Minha amizade com Anthonio, continua firme e forte ele e sua família tem me ajudado muito em algumas questões da empresa, até hoje não conheci sua filha mais velha a garota e uma mistério.
No mês passado que passei um final de semana com a família e achei que iria encontrá-la mas acabou que ela foi viajar, Amélia havia me dito que a filha trabalha no ramo da moda, como sua irmã Margô e que a garota se expirou na tia.
Nesse final de semana me diverti bastante com eles, é nestes momentos em família que sinto falta de meus pais. Eles eram pessoas maravilhosas, mas a vida os tirou sedo de mim, infelizmente não tive nenhum irmão o mais perto que cheguei disso foi Anthonio.
Meus dias dias estão muito corridos mas mesmo com tanta coisa acontecendo, tive que tirar um tempo para mim, então resolvi enfim comprar uma casa, não aguentava mais ficar em hotel, e como ficaria aqui uma hora ou outra teria que fazer isso.
Minha casa e bem bacana, com um designer moderno e ela e bem espaçosa. Já havia contratado uma decorado para dar um jeito nas coisas já havia trago todos os meus pertences, estava até pensando em fazer uma festa para comemorar minha casa nova.
Seria uma boa ideia de fazer novos amigos e conhecer um pessoal diferente. Iria pedir a Anthonio e Amélia que me ajudassem nisso, como hoje e domingo provavelmente eles estariam em casa então resolvi fazer uma visita.
Pego meu carro na garagem e vou para a casa do meu amigo que não fica muito longe da minha, bato na porta e quem abre a Priscilla a filha mais nova de meus amigos.
- Oi Priscilla, tudo bem ?
- Oi David, tô bem e você ? Entra por favor !
- Tô bem, seus pais estão em casa ?
- Não sei eu acabei de chegar, entra aí.
Priscilla sai da sala e me deixa sozinho para ver se os pais estavam em casa, ouço o barulho da porta se abrindo e uma moça com muitas malas entrando de cabeça abaixada.
- Mãe, Pai cheguei.
- Filha você voltou.
Ouço a voz de Amélia a trás de mim, não consigo acreditar no que meus olhos vêem, Amanda a garota com quem passei a noite a dois messes atrás e a filha do meu melhor amigo.
- Oi David, tudo bem ?
- Sim claro. Vejo a surpresa passar pelos olhos de Amanda, nenhum de nós espera nos encontrar em uma situação assim.
- Quero te apresentar minha filha Amanda, filha esse e o David, amigo de infância do seu pai.
- Olá David, Muito prazer.
- O prazer e todo meu.
- A o que devemos essa visita ?
- Queria conversar com você e o Anthonio, mas deixa pra depois sua filha acabou de chegar.
- Tudo bem então, vem jantar com agente mais tarde ?
- Pode ser! Até mais tarde então.
Saio da casa de Amélia com o coração disparado, quando em minha vida eu poderia imaginar que a garota que vem rondando meus pensamentos nesses últimos messes e a filha misteriosa do meu amigo. Espero que ela não fale nada, até conseguirmos conversar.
Volto pra casa e fico fazendo muitos nadas, já estava anoitecendo então resolvi me arrumar para ir jantar com meus amigos, quando chego em sua casa Amanda e quem abre a porta.
- Olá Amanda.
- Oi David.
- Seus pais estão aí ?
- Não, mas devem estar chegando. Aceita uma bebida ?
- Sim claro. Ela vai até o mini bar no canto da sala, vou até ela e falo em seu ouvido.
- Espero que não tenha se esquecido de mim.
- Para com isso, meus pais podem chegar a qualquer momento.
- Relaxa vai, você sabe que precisamos conversar né ?
- Eu sei sim, mais não vai ser aqui e nem agora.
- E quando vai ser ?
- Depois falamos disso.
- Não, vai ser agora !
- Tá maluco, quer que meus pais pegue agente juntos. Isso não daria certo.
- Tudo bem então.
- Me encontra amanhã às 20 horas na minha casa.
- Eu não faço ideia da onde você mora !
- Você e uma garota esperta vai descobrir.
- Você não faz ideia do prazer que e te ver de novo.
Ela não diz nada e vai para a cozinha, fico na sala com meus pensamentos até meus amigos chegarem.
- Oi David.
- Aí meu velho.
- Pará cara bem tô tão velho assim. Sorrimos com nossa brincadeira.
- Desculpa termos te deixado esperando, tivemos que ir na empresa. Diz Amélia.
- Não tem problema, Amanda me fez companhia.
- Quem bom, que enfim vocês se conheceram né kkkkkk.
- E verdade.
- Vou ver se o jantar está pronto!
- Anthony vai chamar as meninas.
- Claro querida.
Anthony sai para chamar as filhas enquanto os espero na sala de jantar. Eu estava com meu pensamentos em Amanda que nem havia percebido que todos já haviam chegado, nos sentamos a mesa e nosso jantar foi bem tranquilo.
- Filha e como foi sua viagem ?
- Muito bom mãe, trabalhei muito.
- Eles te trataram bem filha.
- Claro pai, eles cuidaram de muito bem.
- E para aonde você foi Amanda ?
Pergunto como quem não que nada.
- Austrália.
- Um lugar muito lindo.
- E sim, aproveite bastante.
- Você tem outras viagens previstas filha ?
- Ainda não sei mãe, tenho que ir na agência.
- Deve ser muito difícil a vida de modelo né ?
- E mais questão de gosto.
- Gente eu vim aqui hoje porque preciso da ajuda de vocês, quero fazer uma festa lá em casa, e pensei em vocês convidarem algumas pessoas que vocês conhecem para ir lá .
- Uma boa idéia, meu amigo precisa de mais alguma ajuda ?
- Sim, decoração e buffet.
- Eu adoraria ajudar mas estou atarefada com as coisas da empresa. Mas a Amanda pode te ajudar né filha ?
- Claro mãe.
Era tudo o que eu precisava ouvir.
- Então amanhã você pode ir na minha casa e ver o que vai precisar o que acha ?
- Pra mim tudo bem.
- Perfeito, essa festa promete.
Assim que termina o jantar ficamos mais um tempo conversando, amanhã Amanda viria aqui e teríamos muito o que fazer, apesar dela ser a filha do meu melhor amigo não dá pra resistir a seu charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomansO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...