@17(Amanda)

5.7K 288 27
                                    

Minha rotina de trabalho havia aumentado consideravelmente após minha entrevista para a revista MODA FEMININA CHANEL, minha tia havia visto a revista e tinha me mandado mensagem me parabenizando pelo meu trabalho, mesmo com minha agenda super lotada, tirava um tempinho para ficar com o meu lindo namorado, ambos estávamos muito atarefados, mas não permitímos que isso abalasse nosso relacionamento. 

Nesses últimos dias venho me sentindo estranha, estava diferente, não sabia ao certo o que era, mas é uma sensação boa, um sentimento gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesses últimos dias venho me sentindo estranha, estava diferente, não sabia ao certo o que era, mas é uma sensação boa, um sentimento gostoso. Agora estava em uma seção de fotos, com várias outras modelos para uma grande campanha Publicitaria que exaltava a beleza da mulher Brasileira, as fotos estavam ficando lindas e tudo estava maravilhoso até eu começar a passar mal. 

-Amanda você esta bem? 

-Eu estou tonta! Não ouço e muito menos vejo mais nada, a escuridão toma conta de mim e apago. 

 Abro os meus olhos e tento identificar aonde me encontro, estou deitada em uma cama de hospital. 

-Amor que bom que acordou. 

-O que aconteceu? Eu estava na seção de fotos e senti uma tontura, depois tudo ficou escuro. 

-Você desmaiou no estúdio e eles te trouxeram para cá. 

-Esta tudo bem comigo? 

-Sim, o médico vai conversar com você. -David parece diferente, acho que ele esta me escondendo alguma coisa. 

-Ta tudo bem mesmo? Você não tem nada para me falar? 

-O medico vai conversar com você. 

-Ok então, cade meus pais? 

-Eles tiveram que viajar para São Paulo, por causa de um problema no fornecimento de um dos produtos. 

-Vou chamar o médico. 

-Ta bem. 

David sai da sala e fico pensando o que ele esta me escondendo que tem que ser o médico a me dizer. Ele retorna ao quarto e vejo um senhor de idade com um jaleco branco, vindo logo atrás dele. 

-Ola Sr.Avela, como se sente? 

-Bem, o que tenho Doutor e algo grave? 

-Não, a senhorita esta bem, fizemos alguns exames e pelo que vimos o motivo do seu desmaio e que a senhorita esta grávida. -Não sei o que dizer, olho para David e ele não esboça nenhuma reação, meu Deus como pude ser tão descuidada. 

-O bebê esta bem? 

-Sim, a senhorita esta grávida de 4 a 5 semanas. Vou encaminhá-la para o nosso obstetra aqui do hospital. 

-Obrigada Doutor. 

-Por nada, se precisarem e só chamar. 

-OK! -O médico sai da sala e fico pensando o que vou fazer agora. 

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora