Depois da noite maravilhosa que tive com Amanda, foi difícil me levantar da cama na segunda pela manhã, ela ainda estava deitada com seu corpo nú coberta apenas pelo lençol, não queria acorda lá então a deixei dormindo mais um pouco.
Quando saio do banho ela está de barriga pra cima com seus lindos seios a mostrar, ela está me provocando subo na cama com a toalha ainda enrola em minha cintura, tiro o lençol de cima de seu corpo e abro suas pernas a visão de sua intimidade e linda branquinha e depiladinha do jeito que eu gosto, estava tão faminto por ela ontem que nem aprecie seu corpo como deveria.
Ela e maravilhosa sua beleza e sem igual, já conheci muitas mulheres por toda minha vida e ela e uma das mais belas que já esteve comigo. Faço carícias em sua linda intimidade e ela se remexe na cama mas ainda não acorda, então intensifico minhas carícias passo minha lingua por toda sua intimidade ouço seu gemido preguiçoso isso e musica para meu ouvido, quando a olho vejo que ela já esta muito bem acordada.
- Bom dia !
- Com certeza um bom dia. Por favor, não pare.
- Seu pedido e uma ordem. Continuo com nosso sexo matinal e acabamos não vendo as horas passarem, quando saimos da cama já passava das 11 da manha e depois fomos tomar um banho juntos, essa com toda certeza foi uma das melhores noites da minha vida. Saio do banho enrolado na toalha, peso nosso café da manha mesmo sendo quase uma da tarde, Amanda sai do banho já vestida e com os cabelos arrumados.
- Nossa noite foi maravilhosa David, mas agora a vida real me chama.
- Espere e tome o café da manha comigo !
- Tudo bem, já estou mais que atrasada, tenho certeza que mais alguns minutos não fará diferença.
- Me fala mais de você !
- Não a muito o que saber de mim.
- Mas e claro que tem uma mulher linda como você !
- Bom eu me chamo Amanda tenho 24 anos sou formada em Administração e também sou modelo atualmente exerço minhas duas profissões, mas pretendo largar a administração e focar na minha carreira.
- Nossa você e bem nova em !?
- Sim isso e um problema para você ?
- Claro que não. Bom eu me chamo David tenho 45 anos , sou empresário voltei para o Brasil tem apenas alguns dias.
- Uau! isso e bem legal.
Depois de nossa breve conversa, tomamos nosso café da manha e ela foi embora, provavelmente não nos veríamos mais então nem me preocupei de pegar seu numero de telefone. Como já tinha se passado boa parte do dia, resolvi ligar para Anthonio para tomarmos alguma bebida, e conversarmos mais um pouco.
- E ai meu amigo, que tal nos vermos mais tarde para uma bebida ?
- Mais e claro, to precisando tomar uns mesmo.
- Esta tudo bem ?
- Não muito, problemas com minha filha mais velha.
- Nossa meu amigo, não sei nem o que dizer.
- Mais tarde conversamos então.
Passo o dia organizando alguns assuntos sobre minha empresa, já tenho um ótimo lugar em mente mais primeiro preciso entrar em contato com os donos, o lugar e bem localizado e com as fotos que eu vi há escritórios de melhor qualidade. O que facilitara muio para mim, assim que acabo de olhar as fotos do escritório tomo um banho e desço para o bar do hotel aonde vou me encontrar com Anthonio.
Após alguns minutos esperando o vejo adentrando o salão, sua aparência parece cansada, da para perceber que seu problemas com sua filha esta tirando seu susego.
- Ai meu velho amigo.
- Oi David.
- Que desanimo e esse cara ?
- Tive outra discussão com minha filha, ela não quer me ouvir de jeito nenhum, esta inredutivel com a ideia de sair de casa.
- Não sei nem o que dizer, nunca fui bom com crianças.
- Esse e um dos problemas ela não e mais uma criança, e uma mulher linda, forte, desídida e muito teimosa kkk.
- Seus olhos brilhão ao falar dela, você já falou tudo isso pra ela ?
- Não, sei que tudo que esta acontecendo e por minha causa, sempre a pressionei a fazer as minhas vontades, nunca as dela pelo visto minha menina se cansou disso.
- Pelo que esta me dizendo ela cansou de seguir suas ordens e quer tomar as redias da situação.
- Sim isso mesmo.
- Então o melhor que você pode fazer e apoia-la em suas desições ou vai acabar à perdendo.
- Eu estava ciente disso, mas precisava ouvir isso de outra pessoa. Vamos para de falar de mim, como vão as coisas com você ?
- Bem passei uma noite maravilhosa com uma gata, estava com saudades das mulheres brasileiras kkkk.
- Você não vale nada David tem a minha idade e até hoje não se amarrou a ninguém !
- Eu sei disso, mas ainda vou achar a mulher certa para mim.
- Só não demora demais se não vão achar que seus filhos são seus netos kkkk.
- Vai a merda Anthonio.
Ficamos conversando e bebendo até altas horas da noite, como meu amigo estava levemente alterado chamei um táxi para ele e fui para minha suite, o cheiro do perfume de Amanda ainda estava no travesseiro, e as lembranças de nossa noite vem fortes em minha mente. Será que algum dia desses a verei de novo ?
Tiro minha roupa tomo um banho e me deito, já estava cansado e amanha teria muitas coisas para fazer. Tenho que começar a trabalhar em meu escritório, não posso adiar minhas desições quanto mais demorar será pior para mim, estou com muito dinheiro para ser investido.
Sou sócio majoritário de minhas empresas, e tenho pessoas de muita confiança tomando conta de tudo por mim, tomei a frente dessa construção para poder voltar ao meu país, assim que todas as coisas aqui estiverem finalizadas volto para o exterior para poder fazer a transferência da filial para o Brasil, vai demora algum tempo mas tudo sairá da forma esperada assim eu acredito, e quem sabe nesse caminho eu não encontre Amanda novamente aquela garota mexeu comigo me arrependo de não ter pegado seu telefone, mas ainda vou encontrá-la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomantikO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...