Eu enfim havia retornado para casa para passar uma temporada. Minha família havia pedido tanto não teria como negar, esse tempo longe me fez tão bem eu estava feliz com meu trabalho meu namorado e as coisas que estava construindo.
Meu relacionamento com Pierre Cardin e incrível não tem outras palavras para descrever. Ele não é apenas meu chefe, e meu amigo, namorado conversamos sobre tudo, agora entendo que o sentia por Matheus era apenas uma ilusão, agora sim encontrei meu amor de verdade.
Meu trabalho estava excelente, e progredia a cada dia mais, mais precisava estar perde minha família nesse momento tão especial que e a chegada do meu sobrinho. Não poderia de forma alguma perder isso, e quando falei com Pierre ele de imediato me liberou para estar com eles.
Ele queria vim junto comigo mas, as questões do trabalho o impediram então o mesmo vira depois. Amanda tinha contratado um bife para comemorar minha chegada, meus pais tinha ficado muito felizes com a surpresa, nosso jantar foi muito especial, contei a eles como estava sendo a experiência fora do país e de como as coisas eram diferentes.
Passamos horas conversando após o jantar e nem tínhamos percebido o tempo passar, me despedi de meus pais e fiquei aqui na casa de minha irmã, queria passar um tempo com ela ajudá-la com o bebê e no que mais fosse nescessário.
Não sei ao certo quanto tempo ficarei aqui, então quero aproveitar cada momento, saio do banho e vou logo pegando meu celular para mandar uma mensagem para o meu Amor.
Mensagem on:
Priscilla: Oi amor, que saudades de você. - Ele não demora a responder, e logo vem sua mensagem.
Pierre: Oi princesa, também estou com muita saudade.
Priscilla: E quando você vem?
Pierre: Logo meu anjo, não vai ficar muito tempo longe de mim.
Priscilla: Minha família está ansiosa para te conhecer.
Pierre: Contou para eles sobre agente?
Priscilla: Mais e claro que sim.
Pierre: Achei que não iria contar ainda.
Priscilla: Não teria por que eu adiar isso.
Pierre: E verdade, meu amor vou dormir. Amanhã será um dia cansativo.
Priscilla: Até amanhã meu amor. Amo você.
Pierre: Eu também te amo.
Me despeço de meu namorado e vou me deitar, amanhã será um novo dia e quero aproveitar ao máximo minha estadia com.monha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...