Minha noite com David havia sido maravilhosa essa era uma das palavras que a definiria, nunca tinha me envolvido com um homem mais experiênte mas se eu soubesse o que estava perdendo tinha feito isso mais vezes.
Assim que chegou em casa encontro Barbara no sofá com a cara amassada, provavelmente resultado da noite passada.
- Bom dia flor do dia.
- Aí amiga não grita não, minha cabeça parece que vai explodir.
- Bem feito quem mandou tomar todas ontem.
- A culpa é sua me largou na balada sozinha, pra ser a vítima daquele gostoso.
- Não me arrependo de nada.
- Da pra ver pela sua cara né, a noite foi boa em !?
- Excelente ! Pode ter certeza.
- E quem e o gato da vez ?
- David chegou a poucos dias no Brasil.
- Que chique em.
- Vamos para de conversa, temos uma seção de fotos daqui a algumas horas.
- Nossa nem me fala, só de lembrar que tenho que olhar para a cara da megera da Katherine Collins me dá vontade de ficar em casa.
- Sei bem como é, Katherine não é uma de nossas fãs né.
- Ela é uma invejosa isso sim.
- Todos sabemos disso né Barbie, ela não esconde isso de ninguém.
Fomos nos arrumar para nossas fotos que será as três horas, coloco uma roupa simples lanxamos e saímos, quando chegamos no estúdio todas as meninas não haviam chegado ainda então fomos nos preparar.
Após minha briga com meu pai não tive tempo de conversar com minha mãe ainda, tenho que ligar para ela, e ir em casa pegar minhas coisas o mais rápido possível, mesmo não tendo conversado com minha tia Margor ainda tenho certeza que ela não me negará esse favor.
Pelo que vi no seu perfil no Instagram ela está em uma semana de moda em Páris, e com certeza não ficará lá por muito tempo e sempre assim ela não fica mais de um mês no mesmo lugar, eu tenho fé que um dia eu chego lá.
Assim que Katherine chegou ficou me encarando e foi se preparar, ela nunca gostou de mim mesmo eu nunca tendo feito nada para a mesma, como Barbara diz e muita inveja acomulada e não duvido disso todos os trabalhos que saia para mim fazer ela tentava pegar para ela até o dia que chegamos a discutir.
Não foi ainda sério mas, isso nos rendeu um belo sermão. Trabalhamos com nossa imagem e infelizmente terá momentos que vamos trabalhar juntas assim como hoje, só espero que ela se controle.
Passei toda a tarde tirando milhares de fotos para nossa campanha, eu e Bárbara chegamos em casa já era tarde, nenhuma das duas estavam afim de ir para a cozinha fazer o jantar então decidimos pedir uma pizza. Amanhã sairia sedo e iria pra casa, teria que resolver minha situação, as coisas não poderiam continuar da forma que está. Entro em meu WhatsApp e mando uma mensagem para minha mãe, ela me responde na mesma hora e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomantikO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...