@22(David)

4.6K 266 10
                                    

Seis Meses Depois.

Vou contar a vocês o que aconteceu nesses últimos meses, muitas coisas haviam mudado, Amanda tinha pedido licença da agência para cuidar das coisas de nosso bebê, mais ao saberem que ela estava grávida eles pediram para ela ficar, a dona da agência explicou a Amanda que eles estavam perdendo algumas campanhas por não terem modelos grávidas. Ela amou poder ficar mais um tempo lá, e estava fazendo um ótimo trabalho.

Depois de uns 3 meses eu pedi Amanda em casamento, no dia em que descobrimos o sexo do nosso filho, sim será um menino meu menino. Estava mais feliz do que nunca, eu encontrei em Amanda minha família, os meus sogros estão radiantes com a chegada do neto, só faltava Priscilla aqui para a família está completa, apesar de todos conversarem todos os dias não e a mesma coisa, sentíamos sua falta aqui em nosso lado, Matheus seu amigo sempre pergunta por ela, ele também estava sentindo sua falta,  mas Priscilla nos proibiu de darmos informações a ele, não entendia seus motivos apenas respeitava.

Bárbara não sai do lado da amiga, e uma madrinha coruja, quando não está em minha casa com Amanda esta em lojas comprando roupas para o bebê. Minha empresa está cada dia melhor, crescemos muito nos últimos meses, novos contratos foram surgindo, muito trabalho para ser feito. E meu império se expandindo, eu estava de olho em Matheus ele era um rapaz responsável e muito inteligente, ele estava trabalhando na empresa dos meus sogros, mas sinto que ele não está se sentindo a vontade lá então o chamei para uma conversa, e aqui estou eu no restaurante perto da empresa para termos uma conversa.


- Boa tarde David, a que devo a honra deste convite. - Ele me cumprimenta muito educado como sempre.

- Boa tarde Matheus, eu te chamei aqui para termos uma conversa sobre trabalho. - Falo indo direto ao ponto.

- E o que seria exatamente?

- Eu venho observando seu trabalho na empresa dos meus sogros, e constatei que vocês não anda se sentindo a vontade lá, o que está acontecendo?

- Não fazia a menor ideia que estava tão perceptível assim.

- Sou um homem observador.

- Foi Priscilla quem arrumou esse trabalho pra mim, e quando ela foi embora meio que por minha causa as coisas ficaram estranhas para mim, me sinto deslocado.

- Eu entendo, e por esse motivo entre outros  que quero te fazer um convite! Que você venha trabalhar pra mim.

- Mais por que?

- Matheus provavelmente você sabe que sou recém chegado ao País, não conheço muitas pessoas aqui para dar um cargo de tanta confiança como quero dar a você. Eu conversei com o Anthonio e a Amélia, expliquei a situação para eles, agora a escolha e sua?

- Qual cargo eu exerceria em sua empresa?

- Vice-presidente! - Vejo o mesmo arregala os olhos de tanta surpresa.

- Você realmente está falando sério?

- Sim estou, Amanda esta próxima de ganhar nosso filho e quero passar um tempo em casa com ela sem me preocupar, e conheço você o seu trabalho e principalmente o seu caráter. Você passaria um treinamento básico, e pronto.

- Essa proposta e irrecusável, eu não poderia de forma alguma dizer não, então eu aceito.

- Excelente não esperava outra coisa de você.

Ficamos por mais algum tempo conversando, até dar minha hora de voltar para casa nos despedimos, e  prometi que entraria e contato com ele o mais rápido possível para acertamos os detalhes de sua contratação. Matheus tinha futuro e eu via isso nele, eu faria este investimento para ver o que acontecia. 

Volto para casa, para ficar com minha linda noiva, havíamos combinado de  assim que nosso filho nascesse agente se casaria, e enquanto isso ela irá preparar todos os detalhes da cerimônia e da festa. Assim que eu chego em casa à encontro na sala alisando sua linda barriga, ela estava a cada dia mais linda com nosso filho em seu ventre.

Tinhamos feito uma seção de fotos dela grávida, para guardarmos de recordação do melhor momento de nossas vidas, ficou tão lindo que eu mal tinha palavras para descrever.

- Como está minha linda noiva está noite?

- Estou bem, só o nosso filho que não para queto, ele está assim agora imagina quando nascer.

- Ei garotão, da um tempo pra mamãe filho ela precisa descansar. - Falo com meu filho acariciando a barriga de minha mulher.

- E como foi sua conversa com o Matheus?

- Foi muito boa, ele virá trabalhar comigo.

- Que bom meu amor.

- Tem conversado com sua irmã?

- Sim ela não deixa de fazer contato, mesmo que seja apenas uma mensagem. 

- Ela vem para ver o nascimento do sobrinho?

- Ela não me disse ainda, mas provavelmente sim.

- Que bom, que dia você marcou com a decoradora?

- Amanhã sei que você só tem uma reunião pela tarde.

- Perfeito, agora vem aqui que eu estou louco de saudades de você.

Ficamos ali no sofá trocando carícias até a hora do jantar, Amanda tinha contratado empregadas para a casa. Não seria possível ela cuidar das coisas com um bebê pequeno então a convenci de fazer isso. Seria o melhor a se fazer, após nosso delicioso jantar fomos para o quarto, foi um dia extremamente cansativo e precisávamos de um descanso. Tomamos nosso banho e fomos dormir, amanhã seria um novo dia e muitas coisas a serem feitas.

MEUS AMORES, 😍❤️VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO O POR QUE DE TER AVANÇADO TANTO DA HISTÓRIA. 🤔🤗
EM MEU VER ELA ESTAVA FICANDO MUITO EXTENSA, POR ISSO O AVANÇO DE TEMPO.
ESPERO QUE GOSTEM ! 🙈😍❤️

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora