Quando David estava indo embora para sua casa, senti a necessidade de estar com ele , não queria que ele fosse então logo perguntei se poderia ir com ele. Minha noite com David havia sido perfeita, não havia palavras dentro de mim para descreve-la, estava tão feliz que enfim nos acertamos e deixamos nossas brigas de lado.
Amanha teria que ir na agência eles me ligaram pedindo para ir lá o mais rápido possível, com certeza erra algo muito urgente, acordei pela manhã bem sedo e meu lindo namorado ainda estava dormindo, então resolvi me levantar e fazer uma surpresa para ele.
Fui para cozinha e preparei um belo café da manhã pra gente, queria surpreende-lo depois da noite maravilhosa em que passamos juntos, enquanto colocava o bolo para assar fui até seu aparelho de som e conectei ao meu celular coloquei uma música agitada para tocar para começar a manha daquele jeito, não aumento muito o volume para não acordar David.
Já era 8 da manhã quando terminei de preparar nossa refeição, sinto os braços de David ao redor de minha cintura, e seus lábios eu meu pescoço.
-Posso me acostumar a acordar desse jeito.
-E mesmo? Espero que goste.
-Não tenho dúvidas de que irei amar.
Nós sentamos a mesa e tomamos nosso café da manha tranquilamente, assim que termino vou retirar a mesa, mas David se dispõe a tira-la enquanto tomo meu banho e me arrumar, ele ira me deixar na porta agência. Assim que acabo de me organizar sinto uma forte tontura, estava quase caindo e sinto meu lindo namorado me segurar.
-Amor o que você tem?
-Uma tontura, acho que me levantei rápido demais.
-E só isso mesmo? Se quiser, posso te levar ao médico.
-Não há necessidade, estou bem.
-Tudo bem, mas qualquer coisa me dica.
-OK!
Saímos de casa e ele me deixa na porta da agência, nos despedimos com um beijo caloroso. Assim que adentro o prédio muito dos meus amigos vêm me abraçarem, vou para a sala de Paula a dona de tudo isso aqui, ela e quem organiza todos os desfiles e viagens.
-Oi Paula, posso entrar?
-Claro Amanda estava te esperando.
-O que tem para mim hoje?
-Uma das revistas mais famosas aqui do Rio quer fazer, uma entrevista com você, eles te viram naquele desfile do Paulo Caprichar e te amaram.
-Você esta falando sério?
-Mais e claro que sim Amanda, você sempre se esforçou tanto agora esta recebendo todo o resultado de volta.
-Isso vai ser ótimo para minha carreira.
-Com toda certeza! Posso confirmar com eles?
-Mais e claro que sim.
-OK então, vou combinar tudo com eles e te mando por e-mail todos os detalhes.
-Obrigada.
-Não tem que me agradecer você merece isso e muito mais.
Saio da sua fala e vou saindo da agência, queria ir ao shopping, mas vou à casa da Barbara para chama-la para ir comigo, pego um táxi e vou para sua casa, dentro do automóvel troco algumas mensagens com David e conto a novidade, ele fica muito feliz por mim, mando mensagem para Barbara perguntando se ela esta em casa, mas a mesma não me responde, provavelmente esta dormindo. Assim que chego na portaria do seu prédio o porteiro já libera minha passagem, pois eu praticamente morava aqui, bato na porta do apartamento de minha amiga e um moreno muito bonito e quem abre a porta, tenho a leve impressão de que o conheço de algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...