Chegamos na clínica e nos identificamos na recepção, e aguardamos até a Dr nos chamar, ver nosso pequeno Esthefan e sempre uma grande emoção, pego na mão de David e ficamos ali esperando.
Em minha primeira consulta todos haviam vindo para compartilharmos desse momento de alegria, e com certeza foi de grande emoção. E agora estávamos mãos ansiosos ainda faltava muito pouco para sua chegada 2 meses para ser exata.
- Amanda? - Ouço a voz da Dr me chamar.
- Olá Dr.
- David! Como está se sentindo hoje?
- Bem só um pouco cansada.
- Isso e normal, ainda mais agora no final de sua gestação. Agora vamos ver como esta este garotão.
A Dr, pedi que eu me troque e deite na maca para a ultrassonográfia. Ela passa o gel em minha barriga e começamos a ver as imagens de nosso filho, ela coloca o som de seus batimentos cardiacos para ouvirmos, já fiz isso diversas vezes mas em cada uma delas eu me emociono como se fosse a primeira.
Me limpo e troco de roupa, volto para o consultório a medica me passa algumas orientações para estes últimos meses sejam bem tranquilos, David e leva de volta para casa e assim que entro na sala encontro Barbara e a decoradora me esperando.
Fomos as três para o segundo andar aonde seria o quarto do Esthefan, escolho os móveis as cores dos objetos, o papel de parede os bichinhos de pelúcia, tudo com minha amiga, David me deu carta branca para que eu pudesse escolher tudo. Todos os detalhes do quarto de nosso filho, eu amei isso assim poderia me ocupar um pouco.
Passamos horas dentro do quarto de meu filho escolhendo cada detalhe tudo ficaria lindo, já estava tarde quando a decora e minha amiga foram embora, então aproveitei e fui ligar para minha linda irmã.
Demorou um pouco para que ela atendesse mas quando estava quase desistindo ela atende.
- Oi irmanzinha?
- Oi gravidinha linda.
- Que saudades de você.
- Eu também irmã, você não imagina o quanto.
- Quando você volta?
- Em breve.
- Você vem para o nascimento do Esthefan?
- Você já escolheu o nome?
- Sim, o David quem escolheu.
- Eu amei. E sim eu vou para o nascimento de meu sobrinho.
- Aonde você esta?
- Não parece estar em casa.
- E não estou, se você abrir a porta vai descobrir minha localização.
Me levanto com dificuldade do sofá e vou com ela ao telefone abrir a porta, quase caio para trás quando vejo minha irmã mais nova na porta de minha casa.
- Ai meu Deus não acredito que você esta aqui. - Pulo em seus braços em um abraço forte.
- Ei calma ai eu não vou fugir. - Ela diz brincando comigo.
- Você estava planejando vim esse tempo todo? - Pergunto a puxando para dentro de casa.
- Sim meu chefe me deu parte das minhas ferias adiantadas.
- Me lembre de agradece-lo.
- Você vai assim que ele chegar aqui.
- Ele veio com você?
- Sim agente esta namorando, ele e um cara maravilhoso você vai amar conhece-lo.
- Estou tão feliz por você, minha irmanzinha, esta tão crescida. - Falo isso e logo começo a chorar.
- Ei calma não precisa chorar.
- São os hormônios, você avisou aos nossos pais que estava vindo?
- Não avisei ninguém, apenas fiz as malas e vim.
- Que bom, vamos fazer uma surpresa para eles.
- O que tem em mente?
- Muitas coisas, agora vou te mostrar seu quarto enquanto você descansa vou arrumar algo para fazermos um lanche.
- Tudo bem.
Levo minha irma para o quarto de hóspedes e desço novamente para a cozinha para conversar com as meninas, como já estava um pouco tarde não daria tempo delas prepararem uma refeição para tantas pessoas então tratei logo de ligar para um bufe.
Liguei para os meus pais os convidando para poder jantarem aqui em casa, e eles logo aceitaram avisei meu lindo noivo também e já estava tudo encaminhado, não demorou muito e logo o bufe já tinha chegado e Priscilla estava recebendo eles, pois estava tomando meu banho.
Era 8 da noite quando todos chegaram, estávamos conversando na sala quando minha irmã desce as escadas, meus pais ficam muito surpresos e correm para abraçar a filha. Passamos uma noite muito agradável, de muita conversa e comemoração.
Após longas horas de conversa nos despedimos de meus pais e fomos dormir, minha irmã passaria a noite conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...