@12(Anthonio)

7.2K 383 22
                                    

Durante nosso jantar de comemoração pela volta de Amanda meu velho amigo David se fez presente, ele havia vindo nos visitar mais sedo, mas com a chegada de minha filha ele achou melhor conversarmos outra hora. Percebi uma troca de olhares entre eles, não via problema dos dois terem algo a mais ambos sabem o que fazem da vida, então não liguei muito para isso tenho certeza que Amelia Também percebeu, mas não comentou nada comigo, após nosso jantar ele fala que queria nossa ajuda para organizar uma festa em sua casa, e que queria que convidassemos alguns de nossos amigos, com certeza seria muito bom, David pediu para que Amelia cuidasse da decoração já que o próprio não entendia nada disso.

 Mas ela rejeita alegando esta atarefada na empresa e passa esta tarefa a Amanda de imediato ela fica surpresa, mas contem sua reação, assim que David foi embora Amanda foi seu quarto e minha linda esposa logo atrás e fui para o escritório estava esperando um correio eletrónico de um de nossos fornecedores. Assim que vejo que esta tudo ok, vou para os meus aposentos e vejo a imagem mais linda que um homem poderia ver sua mulher toda arrumada para ele. Amelia estava com uma camisola preto, ele realçava cada curva de seu belo corpo, o que é bom ficou ainda melhor. 

-Pensei que não iria subir mais querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pensei que não iria subir mais querido. 

 -Só demorei um pouco, agora estou aqui todinho para você. 

 -Muito bem! vá tomar um banho, estarei aqui te esperando. 

 -Não demoro. Tomo um banho rápido para não deixá-la me esperando muito, estava com o corpo molhado e apenas a toalha enrolada envolta de minha cintura, ela se levanta da cama e vem ao meu encontro e tira a toalha do meu corpo. 

 -Era isso que você queria sua safada? 

 -Sim amor, ter você todinho dentro de mim.

 -Então vem, agente já esta falando demais. A joguei na cama e a fiz minha pelo resto da noite, a cada dia que passa amo ainda mais essa melhor ela me completa como nenhuma outra mulher fez ou vai fazer na vida, a vejo adormecida com seus cabelos bagunçados em meu peito e me sinto ainda mais contente. Na manha seguinte acordo e Amelia não esta mais na cama. -Bom dia dorminhoco. 

 -Bom dia, querida acordou animada hoje em. 

 -Sim muito, dormi muito bem a noite. 

 -Engraçado, eu também. Amor? 

 -Sim? 

 -Você percebeu os olhares de David e Amanda ontem a noite?

 -Sim, pensei que você não tinha percebido! 

 -Será que eles já se conhecem? 

 -Você sabe que não gosto de esconder nada de você nê?

 -E claro que sei, e esse e um dos motivos por eu te amar tanto. 

 -Vou te contar então, pelo que a nossa filha me disse eles passaram uma noite juntos. 

 -O que? Isso e sério? 

 -Sim, eles se conheceram na balada, e só foram descobrir quem eram quando se viram novamente. 

 -Isso e loucura. 

 -Você não parece bravo. 

 -E porque eu não to. 

 -Nossa isso e novidade. 

 -Eles são adultos e sabem o que fazer? 

 -Uau, muito bem, agora vamos levantar temos muitas coisas para fazermos hoje.

 -Com certeza.    

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora